O mercado fecha em:

FICANDO RICO #19

Saudações Cartoleiras! No esquema 3-5-2 e custando apenas SETENTA E DUAS cartoletas, o Ficando Rico alcançou a segunda maior pontuação do site, atrás apenas do Super Onze, e valorizou mais de 13 cartoletas! Com isso, o time mais rico do Mix está ocupando a posição 411º na Liga Patrimônio. O grande destaque positivo foi o […]

Postado em: 17 de agosto de 2018
Atualização: 17 de agosto de 2018
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

No esquema 3-5-2 e custando apenas SETENTA E DUAS cartoletas, o Ficando Rico alcançou a segunda maior pontuação do site, atrás apenas do Super Onze, e valorizou mais de 13 cartoletas! Com isso, o time mais rico do Mix está ocupando a posição 411º na Liga Patrimônio. O grande destaque positivo foi o maestro pifador! Após marcar um gol e dar uma assistência, Douglas pontuou 15,50 e valorizou C$ 3,27.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 284,94

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: SIDÃO (SAO) – Em 9 jogos fora de casa, a Chape marcou 6 gols. Dessa forma, nosso arqueiro é opção visando SG.

Zagueiro: LUCAS VERÍSSIMO (SAN) – Sport Recife é o terceiro visitante da rodada com a maior média de pontos cedidos aos zagueiros adversários. Além disso, a zaga do Leão é fraco por cima e por baixo, aumentando as chances de o nosso beque marcar um golzinho.

Zagueiro: MESSIAS (AME) – Dentro de casa, o América-MG é forte e possui um bom percentual de pontos conquistados, além de sofrer poucos gols.

Zagueiro: IAGO MAIDANA (CAM) – Extremamente desvalorizado, sugestão visando somente valorização.

Meia: ROBINHO (CRU) – Em 15 jogos, possui 1 gol e 3 assistências. Cruzeiro é o segundo time da rodada que mais conquista pontos com os meias.

Meia: RAPHAEL VEIGA (CAP) – Atuando na Arena da Baixada, o Furacão marcou 15 gols em 7 jogos, ou seja, média superior a dois gols por jogo. Ademais, o mandante não perde para o Flamengo há 44 anos em Curitiba.

Meia: EDENÍLSON (INT) – Spoiler da rodada: Todos com Patrick e os atacantes do Inter, mas quem mitará será Edenílson! Ele tem 3 gols e 3 assistências na temporada.

Meia: BRUNO HENRIQUE (PAL) – 40 roubadas de bola, 5 gols e 2 assistências em 16 jogos. Aposta válida contra a pior defesa do Brasileirão.

Meia: CUÉLLAR (FLA) – CAPITÃO – Com 13 jogos, é o 5º colocado entre os meio-campistas no quesito RB´s. Pela sua regularidade desarmando os adversários, será o capitão do time.

Atacante: MAXI LÓPEZ (VAS) – Pelo seu último clube, marcou 6 gols em 29 jogos. É a nova esperança no ataque do Gigante da Colina.

Atacante: BARCOS (CRU) – Bahia é o visitante da rodada com a maior média de pontos cedidos aos atacantes adversários.

Técnico: MANO MENEZES (CRU) – Enfrentará um adversário que, fora de casa, possui o segundo pior aproveitamento e marcou apenas 2 gols em 7 jogos.

PREÇO DO TIME: C$ 89,11


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Magrão (Sport) e Saulo (Botafogo);

Zagueiro: Ruan Renato (Vitória) e Joel Carli (Botafogo);

Lateral: Bruno Peres (São Paulo) e Fagner (Corinthians);

Meia: Wesley (América-MG) e Jean (Botafogo);

Atacante: Rafael Moura (AME) e Willian (Palmeiras);

Técnico: Valdir (Vasco) e Adilson Batista (América-MG).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC