Saudações Cartoleiras!

A última rodada foi desastrosa, mas o Ficando Rico valorizou aproximadamente 6 cartoletas. Os únicos destaques foram o zagueiro Bressan e o atacante Ricardo Oliveira.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 310,10

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: DOUGLAS FRIEDRICH (AVA) – Será muito exigido pelo ataque do Santos.
Zagueiro: MÁRCIO (CFC) – É o momento de aproveitar o embalo depois da grande vitória no Morumbi e fazer uma boa atuação em casa garantindo o SG.
Zagueiro: BETÃO (AVA) – Lei do Ex!
Lateral: BRUNO (SAO) – Opção visando somente valorização.
Lateral: CAPA (AVA) – Média superior a 2 roubadas de bola por rodada.
Meia: ÉVERTON (FLA) – 8 gols e 6 assistências na temporada.
Meia: RAPHAEL VEIGA (PAL) – Oportunidade para mostrar que pode jogar com mais frequencia no Palmeiras. Deverá comandar o meio-campo diante do Furacão.
Meia: JUAN (AVA) – Retorna de suspensão extremamente desvalorizado.
Atacante: BORJA (PAL) – A expectativa é que jogue os 90 minutos. Cuca demonstrou confiança no atleta e ressaltou a importância do colombiano no elenco.
Atacante: ROMERO (COR) – Recuperado de dores na coxa direita, retorna ao time titular para garantir aqueles 6-8 pontos sem gol ou assistência.
Atacante: HENRIQUE DOURADO (FLU) – Com 9 gols no Brasileirão, enfrentará a zaga mais vazada do campeonato para retornar a liderança na artilharia.
Técnico: GILSON KLEINA (PON) – Promoção de ingressos em Campinas, Vasco em crise… Com estádio lotado e o adversário sufocado, acredito na vitória da Macaca com SG.

PREÇO DO TIME: C$ 117,65


OUTRAS BOAS OPÇÕES: 

Goleiro: Diego Alves (Flamengo) e Jean (Bahia);
Zagueiro: Fabrício Bruno (Chapecoense) e Arboleda (São Paulo);
Lateral: Luís Ricardo (Botafogo) e Leandro Silva (Avaí);
Meia: Régis (Bahia) e Marlon Freitas (Fluminense);
Atacante: Paulo Vitor (Vasco) e Brenner (Botafogo)
Técnico: Cuca (Palmeiras) e .

Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!