O mercado fecha em:

FICANDO RICO #18

Saudações Cartoleiras ! Rodada no meio da semana, finalmente! Quartas e quintas-feiras sem Cartola é sinônimo de tristeza. Na última sequencia de jogos, o Ficando Rico manteve a boa fase: pontuou acima da média dos cartoleiros e valorizou C$ 14,16. O único que decepcionou foi Ricardo Oliveira. A partir da quarta rodada, o sistema de […]

Postado em: 3 de agosto de 2016
Atualização: 3 de agosto de 2016
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras !

Rodada no meio da semana, finalmente! Quartas e quintas-feiras sem Cartola é sinônimo de tristeza. Na última sequencia de jogos, o Ficando Rico manteve a boa fase: pontuou acima da média dos cartoleiros e valorizou C$ 14,16. O único que decepcionou foi Ricardo Oliveira.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 289,46

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC :

Escalação: 

Goleiro: JOÃO CARLOS (PON) – Costuma decepcionar e muito, mas como vem de três péssimas pontuações, acredito que não vá conseguir a proeza de negativar mais uma vez.
Lateral: LUCAS (CRU) – Marcou um golaço contra e valorizou, ou seja, é certeza de valorização.
Lateral: MENA (SAO) – Em apenas duas rodadas, demonstrou ser um ótimo ladrão de bolas. Só não pode ser expulso novamente, ok?
Zagueiro: RAMON (VIT) – Segundo zagueiro mais desvalorizado da rodada, não pode ficar de fora do Ficando Rico.
Zagueiro: DOUGLAS GROLLI (PON) – Meu único desejo é que valorize na rodada. Não estou tão confiante no SG.
Meia: DOUGLAS (GRE) – É o terceiro jogador mais escalado para a rodada. Sentiu a pressão na última e não rendeu. Espero que mite.
Meia: VINÍCIUS (CAP) – Embora faça um campeonato muito abaixo do esperado, é um jogador com muito recurso técnico. Diante de um adversário difícil, farei uma aposta nele.
Meia: ALAN PATRICK (FLA) – Ótima opção para pontuar e valorizar. Acreditando na Lei do Ex e na qualidade que possui nas bolas paradas, espero pelo menos um gol sobre o Santos.
Atacante: COPETE (SAN) – Apesar do péssimo desempenho na rodada passada, continua com todo a minha confiança. Afinal, são 3 gols e 4 assistências em apenas 5 jogos.
Atacante: KIEZA (VIT) – Faz muito tempo que não marca gol! Em confronto direto na luta pelo rebaixamento, tenho convicção que será decisivo.
Atacante: PEDRO ROCHA (GRE) – A grande decepção da rodada passada foi o ataque do Grêmio. Jogando em casa, acho que o trio ofensivo do tricolor gaúcho não passará em branco novamente. Por ser o atacante mais desvalorizado da equipe, ganhou vaga no time mais rico do Mix.
Técnico: VAGNER MANCINI (VIT) – Em jogos na Bahia, o Coxa não vence há 18 anos. Além disso, pela grande necessidade de voltar a vencer, confio em uma boa pontuação do Vitória.

PREÇO DO TIME: C$ 85,72


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Wilson (Coritiba), Vagner (Palmeiras)
Zagueiro: Paulo André (Atlético-PR), Renan Fonseca (Botafogo)
Lateral: Reinaldo (Ponte Preta), Artur (Internacional)
Meia: Juninho (América-MG), Jean (Palmeiras)
Atacante: Grafite (Santa Cruz), Nico López (Internacional)

Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

(Siga-me no Twitter: @siulgustavo_)

 

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC