O mercado fecha em:

FICANDO RICO #18

Saudações Cartoleiras! Patric e Edu Dracena desfalcaram o Ficando Rico na rodada anterior. Com isso, o time valorizou 7,23 cartoletas e subiu 20 posições na Liga Patrimônio. É preciso ter o máximo de atenção para não perder jogadores na rodada, pois os principais clubes estão poupando e as informações estão exíguas entre uma partida e […]

Postado em: 10 de agosto de 2018
Atualização: 11 de agosto de 2018
Tempo de leitura: 3 minutos

Saudações Cartoleiras!

Patric e Edu Dracena desfalcaram o Ficando Rico na rodada anterior. Com isso, o time valorizou 7,23 cartoletas e subiu 20 posições na Liga Patrimônio. É preciso ter o máximo de atenção para não perder jogadores na rodada, pois os principais clubes estão poupando e as informações estão exíguas entre uma partida e outra.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 271,93

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: JANDREI (CHA) – Opção visando defesas difíceis.
Goleiro: MARTÍN SILVA (VAS) – Com a saída de Borja, o goleiro do Gigante da Colina assume o gol. Também é uma opção visando DDs. 

Zagueiro: LÉO DUARTE (FLA) – Será titular ? Em 14 jogos, garantiu 8 SG’s e 17 roubadas de bola. Comete poucas faltas: média de 0,36 por jogo. Flamengo é o segundo time do campeonato que mais conquista pontos com zagueiros.

Zagueiro: GUM (FLU) – Foi prejudicado por um gol irregular no último Domingo. Com 2 gols e 2 assistências na temporada, é sempre opção forte nas bolas paradas.

Zagueiro: LUCAS FONSECA (BAH) – Errou apenas um passe no Maracanã e negativou. América-MG é o segundo visitante na rodada com a maior média de pontos cedidos aos zagueiros adversários.

Meia: DOUGLAS (GRE) – Maestro Pifador está de volta. Enfrentando a zaga mais vazada do Brasileirão, acredito que possa somar positivo.

Meia: NENÊ (SÃO) – CAPITÃO – A última derrota do São Paulo para o Sport, na Ilha do Retiro, foi em 2001. A freguesia é enorme. Além disso, o clube pernambucano é o líder no quesito pontos cedidos aos meio-campistas adversários.

Meia: JOSÉ WELISON (CAM) – Nas últimas 12 rodadas, negativou apenas uma vez. Possui média superior a 2 RB’s por partida.

Meia: VINÍCIUS (BAH) – Artilheiro e líder de assistências do tricolor baiano em 2018. Bahia é o mandante da rodada que mais conquista pontos no meio-campo.

Meia: ALISSON (GRE) –  Aposta da rodada! Recuperado de lesão, deverá jogar aberto na linha ofensiva do Grêmio.

Atacante: BORJA (PAL) – Será que joga ? Depois dos gols marcados na Libertadores, o artilheiro do Palmeiras no ano é excelente opção visando pontuação e valorização.
Atacante: BRUNO HENRIQUE (SAN) – As informações indicam que o colombiano será poupado. Para não correr risco, iremos com BH enfrentando uma das zagas mais vazadas do campeonato.

Atacante: ARTHUR (CEA) – Contra o Santos, foi o melhor jogador da partida. Forqam oito finalizações na partida e um gol. Após um começo tímido na elite do futebol nacional, o jovem atacante parece mais adaptado e com o faro de gol renovado.

Técnico: THIAGO LARGHI (CAM) – Precisa se recuperar da derrota sofrida em casa diante de um adversário que vive péssima fase. O Atlético-MG é o segundo mandante da rodada que mais conquista pontos com o treinador.
Técnico: ROGÉRIO MICALE (PAR) – Com a entrada de Bruno Henrique, não faz sentido escalar o treinador do Galo. Por isso, a mudança e a renovação da fé no Paraná… se perder mais uma, já sabe, né, Micale?

PREÇO DO TIME: C$ 72,84


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Martín Silva (Vasco) e Richard (Paraná);

Zagueiro: Oswaldo Henriquez (Vasco) e Murilo (Cruzeiro);

Lateral: Bruno Pacheco (Chapecoense) e Bryan (Vitória);

Meia: Marcelo Meli (Vitória) e Thiago Santos (Palmeiras);

Atacante: Jonatan Alvez (Internacional) e Raniel (Cruzeiro);

Técnico: Rogério Micale (Paraná) e Maurício Barbieri (Flamengo).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas