O mercado fecha em:

FICANDO RICO #18

Saudações Cartoleiras! O meio-campo do Ficando Rico foi a grande decepção: Cazares, Rodriguinho e Ramiro somaram -4,70 pontos e afundaram o time. Por outro lado, Weverton cumpriu o esperado, Deyverson brocou e Rodrigo Pimpão não contrariou a expectativa. A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, […]

Postado em: 2 de agosto de 2017
Atualização: 2 de agosto de 2017
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

O meio-campo do Ficando Rico foi a grande decepção: Cazares, Rodriguinho e Ramiro somaram -4,70 pontos e afundaram o time. Por outro lado, Weverton cumpriu o esperado, Deyverson brocou e Rodrigo Pimpão não contrariou a expectativa.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 304,27

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: RENAN RIBEIRO (SAO) – Opção mais segura para valorizar no gol. Além disso, enfrentará um adversário com NOVE desfalques.
Zagueiro: JOEL CARLI (BOT) – Único beque negativado no mercado.
Zagueiro: BRESSAN (GRE) – No seu último jogo, deu uma assistência na Copa do Brasil. Extremamente barato, espero que mantenha o SG diante do lanterninha.
Zagueiro: DOUGLAS GROLLI (CHA) – Retorna desvalorizado após cumprir suspensão.
Meia: CAZARES (CAM) – Perdeu pênalti, deu assistência e o gol foi anulado… Xô, zica! Embora enfrente o melhor time do campeonato, possui qualidade para pontuar positivamente.
Meia: RAMIRO (GRE) – Será o meia que jogará mais próximo do gol no time do Grêmio. A expectativa é que faça pelo menos um golzinho …
Meia: BRUNO SILVA (BOT) – Vice-artilheiro do Botafogo na temporada.
Meia: DIEGO (FLA) – Surpreendentemente, negativou na rodada #17. É sempre uma excelente opção.
Atacante: PABLO (CAP) – Aposta da rodada!
Atacantes: PAOLO GUERRERO (FLA) e RICARDO OLIVEIRA (SAN) – Santos e Flamengo costuma ser um confronto repleto de gols. Por isso, apostarei nos dois centroavantes esperando pelo menos 20 pontos da dupla.
Técnico: VINÍCIUS EUTRÓPIO (CHA) – A decepção foi enorme no Domingo de manhã. Frente ao Bahia, em crise e sem treinador, acredito que a Chape possa fazer as pazes com o seu torcedor.

PREÇO DO TIME: C$ 109,80


OUTRAS BOAS OPÇÕES: 

Goleiro: Jandrei (Chapecoense) e Douglas Friedrich (Avaí);
Zagueiro: Marllon (Ponte Preta) e Kannemann (Grêmio);
Lateral: Bruno (São Paulo) e Eduardo (Bahia);
Meia: Lucas Lima (Santos) e Jucilei (São Paulo);
Atacante: Tréllez (Vitória) e Róger Guedes (Palmeiras);
Técnico: Renato Gaúcho (Grêmio) e Dorival Júnior (São Paulo).

Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas