O mercado fecha em:

FICANDO RICO #17

Saudações Cartoleiras! O mês de Julho está sendo ruim para a maioria. Entretanto, o Ficando Rico segue firme e forte na disputa da Liga Patrimônio. Mais uma vez o time pontuou acima da média dos cartoleiros e valorizou C$ 10,61. O único destaque negativo foi o lateral-esquerdo Uendel que desvalorizou 0,66. A partir da quarta […]

Postado em: 29 de julho de 2016
Atualização: 29 de julho de 2016
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

O mês de Julho está sendo ruim para a maioria. Entretanto, o Ficando Rico segue firme e forte na disputa da Liga Patrimônio. Mais uma vez o time pontuou acima da média dos cartoleiros e valorizou C$ 10,61. O único destaque negativo foi o lateral-esquerdo Uendel que desvalorizou 0,66.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 275,30

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC :

Escalação:

Goleiro: SIDÃO (BOT) – Vem de duas negativadas seguidas. Diante do líder, acredito que será bastante exigido e pontuará bem com DD’s.
Lateral: UENDEL (COR) – Está devendo C$ 0,66 ao Ficando Rico. Por isso, terá que devolver em pleno Beira-Rio.
Lateral: MARCELO OLIVEIRA (GRE) – Após cumprir suspensão, volta desvalorizado precisando de um SG. O América-MG ajudará nessa questão.
Zagueiro: GUM (FLU) – Alguém sabe como ele conseguiu -5,30 na última rodada? Não pode ficar de fora! Além disso, tenho a esperança que ele cumpra a Lei do Ex fazendo um golzinho na Macaca.
Zagueiro: HENRIQUE (FLU) – Costuma sempre pontuar positivo. Pensando nisso, a valorização é certeza no fim de semana.
Meia: SERGINHO (SPT) – Jogador mais desvalorizado na rodada #16. O CAP jogará com desfalques no meio e ataque, situação ideal para o volante roubar bolas.
Meia: DOUGLAS (FLU) –  São 29 RB’s em 12 jogos. Embora faça muitas faltas, possui média razoável. É uma aposta para a rodada.
Meia: WILLIAN ARÃO (FLA) – Decepção por duas rodadas consecutivas! Com excelentes números no campeonato, tenho total convicção que a boa fase voltará no Couto Pereira.
Atacante: FRED (CAM) – Sem balançar as redes há duas partidas, creio que o artilheiro não perdoará o Santinha.
Atacante: RICARDO OLIVEIRA (SAN) – Calibrou a pontaria na Copa do Brasil para mitar em cima do vice-lanterna.
Atacante: MARCOS JUNIOR (FLU) – Com a volta de Gustavo Scarpa e a presença de um centroavante no time, aposto que o atacante tricolor fará o seu 5º gol no Brasileirão.
Técnico: LEVIR CULPI (FLU) – O jogo é difícil, mas confio na vitória do Fluminense por 1×0.

PREÇO DO TIME: 141,02


OUTRAS BOAS OPÇÕES:  

Goleiro: Caíque (Vitória), Marcelo Boeck (Chapecoense)
Zagueiro: Werley (Figueirense), Lugano (São Paulo)
Lateral: Geferson (Internacional), Pará (Figueirense)
Meia: Michel Bastos (São Paulo), Cleiton Xavier (Palmeiras)
Atacante: Rafael Moura (Figueirense), Arthur (Santa Cruz)
Técnico: Ricardo Gomes (Botafogo), Argel Fucks (Figueirense)

Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

(Siga-me no Twitter: @siulgustavo_)

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC