O mercado fecha em:

FICANDO RICO #17

Saudações Cartoleiras! Rodada boa para o Ficando Rico, mas que poderia ter sido muito melhor. Wanderson, zagueiro do CAP que estava confirmado, não jogou. Um SG perdido. Raphael Veiga, cujo time marcou 4 gols, não participou de nenhum. Além disso, desvalorizou mais de 2 cartoletas … sinceramente, não sei como. No mais, os outros jogadores […]

Postado em: 4 de agosto de 2018
Atualização: 4 de agosto de 2018
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

Rodada boa para o Ficando Rico, mas que poderia ter sido muito melhor. Wanderson, zagueiro do CAP que estava confirmado, não jogou. Um SG perdido. Raphael Veiga, cujo time marcou 4 gols, não participou de nenhum. Além disso, desvalorizou mais de 2 cartoletas … sinceramente, não sei como. No mais, os outros jogadores valorizaram 7,23 cartoletas. Na Liga Patrimônio, estamos ocupando a posição 595º.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 264,70

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: MAGRÃO (SPO) – 15 defesas difíceis em 11 jogos. Após falhar no Maracanã, garantirá o SG diante da Chape para recuperar a confiança.

Zagueiro: EDU DRACENA (PAL) – Em jogos válidos pelo Brasileirão, o Palmeiras nunca perdeu para o América-MG. Em estreia de Felipão, o tabu será mantido com o terceiro SG mantido em 7 dias.

Zagueiro: LUCAS FONSECA (BAH) – Passou 8 rodadas sem negativar, tendo como principal característica o fato de cometer poucas faltas. Opção visando somente valorização.

Lateral: PATRIC (CAM) – A torcida do Galo não aguenta mais vê-lo no time titular. Com Emerson na sombra, precisa fazer uma boa partida para seguir entre os 11 do CAM.

Lateral: JÚNIOR (PAR) – 34 roubadas de bola em 12 jogos. Paraná é o segundo time na rodada que mais conquista pontos com laterais.

Meia: NENÊ (SAO) – CAPITÃO – Unanimidade da rodada. É o segundo jogador mais escalado.

Meia: RODRIGO LINDOSO (BOT) – 3 gols, 2 assistências e 18 RBs em 15 jogos.

Meia: ANDRIGO (SPO) – Por enquanto, nada fez no Sport. Entretanto, pelo ótimo desempenho no Ceará durante o primeiro semestre, 6 gols e 2 assistências em 16 jogos, terá uma oportunidade no time mais rico do Mix.

Atacante: NEILTON (VIT) – Cruzeiro jogará sem Fábio, Dedé e Edílson, ou seja, três titulares do sistema defensivo. Assim, considero válido apostar no artilheiro e líder de assistências do Vitória.

Atacante: CLAYSON (COR) – Na boa fase do paraguaio, vai sobrar uma bolinha para o brasileiro marcar. Na temporada, nossa sugestão tem 3 gols e 4 assistências.

Atacante: RODOLFO (PAR) – É preciso coragem para apostar no pior ataque da competição. Porém, como o Ceará é o visitante que mais cede pontos para os atacantes rivais, a coragem contaminou a escalação.

Técnico: ROGÉRIO MICALE (PAR) – Se não ganhar do Ceará, vai ganhar de quem ? É jogo que vale o emprego. No Durival Britto, eu sou mais Paraná.

PREÇO DO TIME: C$ 84,63


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Martín Silva (Vasco) e Ronaldo (Vitória);
Zagueiro: Kanu (Vitória) e Joel Carli (Botafogo);
Lateral: Bruno (Bahia) e Bryan (Vitória) ;
Meia: Edinho (Ceará) e Desábato (Vasco);
Atacante: Marquinhos (América-MG) e Raniel (Cruzeiro);
Técnico: Mano Menezes (Cruzeiro) e Thiago Larghi (Atlético-MG).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC