O mercado fecha em:

FICANDO RICO #16

Saudações Cartoleiras! A rodada 15 causou estragos em vários times, mas não atingiu o Ficando Rico. Pontuando acima da média dos cartoleiros, a valorização foi de 16 cartoletas. Poderia ter sido melhor, caso o Victor Rangel não fosse poupado em cima da hora ou se eu não tivesse trocado Guerrero por Carlos. Não teve destaque […]

Postado em: 23 de julho de 2016
Atualização: 23 de julho de 2016
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

A rodada 15 causou estragos em vários times, mas não atingiu o Ficando Rico. Pontuando acima da média dos cartoleiros, a valorização foi de 16 cartoletas. Poderia ter sido melhor, caso o Victor Rangel não fosse poupado em cima da hora ou se eu não tivesse trocado Guerrero por Carlos. Não teve destaque negativo, porque todos os jogadores valorizaram. Os grandes mitos foram Cícero, Victor Ferraz e Robinho.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 264,69

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC :

Escalação: 

Goleiro: ALEX MURALHA (FLA) – Pior pontuação na rodada passada, está bastante desvalorizado. É a melhor aposta para garantir o SG e valorizar.
Lateral: PARÁ (FLA) – Opção barata para manter o SG diante do lanterna.
Lateral: UENDEL (COR) – Sem Fagner, a tendência é que o Corinthians explore mais o lado esquerdo. Com 2 gols e 2 assistências no campeonato, é um nome que não pode ficar fora do seu time.
Zagueiro: JUNINHO (CFC) – 2º zagueiro com mais RB´s e sem cometer muitas faltas, pois possui média de uma falta por jogo.
Zagueiro: THIEGO (CHA) – Não estou tão confiante quanto ao SG, mas, sabendo que ele tem 3 gols no campeonato, espero que faça outro no domingo.
Meia: RAFINHA (CRU) – Entrou bem na Copa do Brasil e acertou a trave. Por enquanto, é opção no Ficando Rico, pois não sei se será titular.
Meia: RODRIGUINHO (COR) – É sempre a opção mais esquecida no meio do Corinthians. Entretanto, aqui ele ganha uma oportunidade para mostrar que pode mitar.
Meia: MANCUELLO (FLA) – Com a provável volta de Alan Patrick, o argentino terá mais chances para colaborar e render na rodada.
Atacante: KIEZA (VIT) – Sem Marinho, será o principal nome para empurrar a bola para o gol.
Atacante: MARCELO CIRINO (FLA) – Será o Alan Kardec da rodada 14, porque o América-MG tem um poder sobrenatural: ressuscitar os mortos.
Atacante: RAFAEL SOBIS (CRU) – Já está na hora de mitar como nos velhos tempos de Fluminense. Contra o Sport, a oportunidade é perfeita.
Técnico: PAULO BENTO (CRU) – A maior freguesia da rodada é a do Sport para o Cruzeiro. Confiando nas estatísticas, o professor da rodada é o português.

PREÇO DO TIME: C$102,43


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: João Carlos (Ponte Preta), Sidão (Botafogo)
Lateral: Edílson (Grêmio), Edimar (Cruzeiro)
Zagueiro: Ernando (Internacional), Leonardo Silva (Atlético-MG)
Meia: Hernani (Atlético-PR), Michel Bastos (São Paulo)
Atacante: Kempes (Chapecoense), Keno (Santa Cruz)
Técnico: Roger Machado (Grêmio), Eduardo Baptista (Ponte Preta)

Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

(Siga-me no Twitter: @siulgustavo_)

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC