O mercado fecha em:

FICANDO RICO #16

Saudações Cartoleiras! Com um time custando apenas 76 cartoletas, o Ficando Rico somou 73,44 pontos e valorizou C$ 13,96. Não houve destaque negativo, pois todos os jogadores enriqueceram os cofres do time mais rico do Mix. Os grandes destaques positivos foram o paredão Cássio e o nosso capitão uruguaio Terans. Na Liga Patrimônio, estamos ocupando […]

Postado em: 28 de julho de 2018
Atualização: 28 de julho de 2018
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

Com um time custando apenas 76 cartoletas, o Ficando Rico somou 73,44 pontos e valorizou C$ 13,96. Não houve destaque negativo, pois todos os jogadores enriqueceram os cofres do time mais rico do Mix. Os grandes destaques positivos foram o paredão Cássio e o nosso capitão uruguaio Terans. Na Liga Patrimônio, estamos ocupando a posição 625º.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 257,47

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: WEVERTON (PAL) – Provável SG, pois enfrentará o pior ataque da Série A, com apenas 8 gols marcados em 15 jogos. Paraná é o segundo visitante da rodada que mais cede pontos para os arqueiros adversários.

Zagueiro: DOUGLAS (CHA) – Em 14 partidas, garantiu o SG em 5 oportunidades. O tricolor gaúcho é o segundo time do campeonato que mais cede pontos aos zagueiros rivais.

Zagueiro: WANDERSON (CAP) – Embora Carleto tenha ido embora, a bola parada do Furacão permanece forte. Esperança que, enfim, o jogador sugerido marque o seu primeiro gol em 2018.

Lateral: ZECA (INT) – 1 assistência, 15 roubadas de bola e apenas 6 faltas cometidas em 8 jogos. Botafogo é o terceiro time da rodada que mais cede pontos para laterais.

Lateral: MAYKE (PAL) – Substituído no segundo tempo do duelo com o Flu, Marcos Rocha não tem lesão, mas será poupado pela comissão técnica, uma vez que apresenta sobrecarga muscular. Dessa forma, vamos apostar em seu reserva. Paraná é o terceiro visitante da rodada com a maior média de pontos cedidos.

Meia: ARRASCAETA (CRU) -CAPITÃO – Se o Mano não poupar, é certeza de que vai mitar. Vive ótima fase e vem chamando a responsabilidade como melhor jogador do Cruzeiro.

Meia: MATHEUS GALDEZANI (CAM) – Após cumprir suspensão, retorna ao time titular. Bahia é o time do Brasileirão que mais cede pontos aos meio-campistas adversários.

Meia: RAPHAEL VEIGA (CAP) – Aposta da rodada! Ainda tímido com a camisa do Furacão, com apenas 1 gols e 2 assistências, está ganhando oportunidades para apresentar um futebol superior ao demonstrado na temporada 2016.

Atacante: RAFAEL MARQUES (SPO) – Opção visando somente valorização.

Atacante: RICARDO OLIVEIRA (CAM) – Sem dúvidas, a maior decepção da rodada anterior, sobretudo pelo fato de ter sido o capitão de muitos cartoleiros. Agora, mais sossegado e sem pressão, fará pelo menos um golzinho no Bahia. O Galo tem o melhor ataque da competição, além de ser o time que mais conquista pontos com seus atacantes.

Atacante: WELLINGTON PAULISTA (CHA) – Artilheiro da Chape em 2018. Com o Grêmio poupando seus titulares, tenho certeza que WP deixará sua marca.

Técnico: MAURÍCIO BARBIERI (FLA) – Opção segura no comando técnico. Flamengo vencerá o Sport sem perder o SG.

PREÇO DO TIME: C$ 94,79


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Thiago Rodrigues (Paraná) e João Ricardo (América-MG);
Zagueiro: Paulo André (Atlético-PR) e Léo Duarte (Flamengo);
Lateral: Egídio (Cruzeir0) e Bruno (Bahia) ;
Meia: Everton (São Paulo) e Canteros (Chapecoense);
Atacante: Pedro (Fluminense) e Marcos Júnior (Fluminense);
Técnico: Tiago Nunes (Atlético PR) e Wesley Carvalho (Palmeiras).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas