O mercado fecha em:

Ficando Rico #15

Saudações Cartoleiras! Na rodada passada, a relação custo-benefício foi o grande destaque no Ficando Rico: Custando menos de 90 cartoletas, o time somou 53,71 pontos e valorizou C$ 12,21. Marcelo Boeck, Luiz Araújo e Gabriel foram os que mais valorizaram. No lado negativo, cito a assistência VISÍVEL, NÍTIDA, CRISTALINA e TRANSPARENTE que não deram ao […]

Postado em: 15 de julho de 2016
Atualização: 16 de julho de 2016
Tempo de leitura: 3 minutos

Saudações Cartoleiras!

Na rodada passada, a relação custo-benefício foi o grande destaque no Ficando Rico: Custando menos de 90 cartoletas, o time somou 53,71 pontos e valorizou C$ 12,21. Marcelo Boeck, Luiz Araújo e Gabriel foram os que mais valorizaram. No lado negativo, cito a assistência VISÍVEL, NÍTIDA, CRISTALINA e TRANSPARENTE que não deram ao Diego Souza.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 248,69

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC :

Escalação:

Goleiro: VICTOR (CAM) – Além de garantir o SG, o goleiro será bastante exigido pelo ataque do coxa, tendo em vista que o galo jogará com três reservas no sistema defensivo.
Lateral: VICTOR FERRAZ (SAN) – Em seu setor, é unanimidade na rodada. Manterá o SG. Bastante participativo no ataque, acredito que possa contribuir com uma assistência.
Lateral: CARLOS CESAR (CAM) – Infelizmente, Marcos Rocha sofreu uma luxação no cotovelo direito e será ausência por três a quatro semanas. Enquanto isso, vou de CS19 a fim de não perder o SG.
Zagueiro: RAMON (VIT) – É o quinto zagueiro com mais RB´s. Negativou somente uma vez, justamente no dia em que foi expulso no Mineirão. Aposta arriscada para pontuar, mas renderá cartoletas aos cofres do Ficando Rico.
Zagueiro: ADALBERTO (AME) – Apostar na segunda pior defesa do campeonato não é tão prudente, mas, entre os zagueiros, apenas Thiego (Chapecoense) marcou mais gols que ele. Embora não tão provável, é possível segurar o SG contra o Santa Cruz.
Meia: GUSTAVO FERRAREIS (INT) – O Palmeiras não vence o Inter no RS desde 2007 e terá estreia do novo treinador. Nessa onda de motivação, aposto no jovem meia colorado para valorizar.
Meia: CÍCERO (FLU) – Sem Gustavo Scarpa, assume a função de liderança técnica no Flu. Frente a uma zaga que costuma facilitar a vida dos adversários, espero que ele possa pontuar bem na rodada.
Meia: YAGO (FIG) – Jogador versátil por atuar em diversas posições do meio de campo, é a grande aposta para o fim de semana. A Chape jogará com uma dupla de zaga reserva e, por isso, creio que o Figueira terá mais chances de marcar gols e vencer o clássico.
Atacante: ROBINHO (CAM) – Com 4 gols e 2 assistências no campeonato, é sugestão para valorizar e pontuar.
Atacante: VICTOR RANGEL (AME) – O Coelho não marca gol há CINCO partidas! A última vez que marcou foi diante de um adversário com o mesmo objetivo: Não cair para a série B. Mais uma vez em um jogo de seis pontos, presumo que o ataque mineiro funcionará.
Atacante: CARLOS (CAM) – Assume a vaga do Paolo Guerrero. Resolvi sair do clássico, em que o clima é mais tenso e pilhado, para apostar em um jogo teoricamente mais fácil. Carlos tem 2 gols no campeonato e fará o terceiro na segunda-feira. 
Técnico: MARCELO OLIVEIRA (CAM) – Em 21 confrontos contra o Atlético longe de Curitiba, o coxa venceu apenas 2. Acredito que o time comandado por Marcelo Oliveira vença mais uma partida.

PREÇO DO TIME: C$ 94,63


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Fábio (Cruzeiro), Fernando Prass (Palmeiras)
Lateral: Samuel Xavier (Sport), Danilo (América MG)
Zagueiro: Paulão (Internacional), Luiz Felipe (Santos)
Meia: Diego Souza (Sport), Camilo (Botafogo)
Atacante: Kieza (Vitória), Grafite (Santa Cruz), Paolo Guerrero (Flamengo)
Técnico: Falcão (Internacional), Paulo Bento (Cruzeiro)

Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

(Siga-me no Twitter: @siulgustavo_)

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas