O mercado fecha em:

FICANDO RICO #15

Saudações Cartoleiras! Após a Copa do Mundo, a fase do Ficando Rico está iluminada. Em duas rodadas, o time mais rico do Mix ultrapassou 1319 adversários na Liga Patrimônio. Poderia ser melhor, mas Jefferson sofreu dois gols em sete minutos e foi o único da rodada anterior a não valorizar. Contudo, isso é o de […]

Postado em: 25 de julho de 2018
Atualização: 25 de julho de 2018
Tempo de leitura: 3 minutos

Saudações Cartoleiras!

Após a Copa do Mundo, a fase do Ficando Rico está iluminada. Em duas rodadas, o time mais rico do Mix ultrapassou 1319 adversários na Liga Patrimônio. Poderia ser melhor, mas Jefferson sofreu dois gols em sete minutos e foi o único da rodada anterior a não valorizar. Contudo, isso é o de menos, pois o goleiro do Botafogo perdeu dois dentes e afundou o tórax em uma disputa de bola. Desejamos que o Paredão se recupere o mais rápido possível para voltar a fechar o gol do Fogão.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 243,51

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: CÁSSIO (COR) – Depois de uma mitada diante do Botafogo, o goleiro da Seleção alcançou outra mitada, porém negativa: -8,30 pontos. Basta entrar em campo para valorizar.

Zagueiro: LEONARDO SILVA (ZAG) – É o segundo zagueiro que mais fez gols na história do Campeonato Brasileiro.

Zagueiro: HENRIQUE (ZAG) – Não tão desvalorizado como Cássio, não tão artilheiro quanto Leonardo Silva. Com poucas opções para o setor, é uma opção relativamente segura visando valorização.

Lateral: MARCELO OLIVEIRA (GRE) – Na atividade com bola visando o confronto frente ao São Paulo, Cortez ficou fora de mais um trabalho. Ele já não atuou contra o Vasco, em São Januário, justamente por conta do desconforto muscular na coxa e deve ficar fora de mais uma partida. Portanto, é bom ficar de olho até o mercado fechar.

Lateral: FAGNER (COR) Mais um pupilo de Tite no Ficando Rico. Agora só falta o Taison para o Ficando Rico valorizar 30 cartoletas.

Meia: RAMIRO (GRE) – 4 gols e 2 assistências na temporada. Embora não repita o bom desempenho do ano anterior, é uma opção que pode surpreender na rodada.

Meia: TERANS (CAM) – CAPITÃO –  Uruguaio, 23 anos, meia-ofensivo e canhoto. Na liga principal do Uruguai, marcou 14 em 20 jogos com a camisa do Danúbio. É o momento de saber se a contratação criativa do Galo será confiável no Cartola FC.

Meia: DIEGO PITUCA (SAN) – Armador de origem e com preferência em ser segundo volante, o jogador de 25 anos marca bem, ajuda na saída de boa e chega com qualidade no ataque. Possui três assistências no Brasileirão.

Atacante: JAEL (GRE) – Líder de assistência do Grêmio em 2018. Na briga pela artilharia, está atrás apenas de Everton e Luan.

Atacante: LUCCA (INT) – Com o Inter em boa fase, nosso atacante enfrentará um adversário em crise, na zona do rebaixamento e com o segundo setor defensivo mais vazado da competição.

Atacante: WILLIAN (PAL) – Nos últimos seis confrontos entre Palmeiras e Fluminense, os paulistas venceram todos. Diante do retrospecto recente favorável, o vice-artilheiro do campeonato está escalado.

Técnico: VAGNER MANCINI (VIT) – Se perder, é demitido. Se ganhar, respira. Contra o Sport, que não atravessa bom momento dentro e fora do campo e não vence há 4 jogos, acredito que Mancini voltará a respirar com mais tranquilidade.

PREÇO DO TIME: C$ 76,54


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Victor (Atlético-MG) e Fábio (Cruzeiro);
Zagueiro: Messias (América-MG) e Edu Dracena (Palmeiras);
Lateral: Ayrton Lucas (Fluminense) Raul Prata (Sport);
Meia: Leandro Vilela (Paraná) e Arouca (Vitória);
Atacante: Ricardo Oliveira (Atlético-MG) e Neilton (Vitória);
Técnico: Marcos Paquetá (Botafogo) e Claudinei Oliveira (Sport).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?