O mercado fecha em:

FICANDO RICO #14

Saudações Cartoleiras! O Ficando Rico está em crise. Após valorizar apenas 3 cartoletas na última rodada, torcedores foram protestar no CT, picharam os muros e quebraram os vidros dos carros de alguns jogadores. Por sorte, a semana foi longa e de muito trabalho e conversa para reconquistar a confiança da equipe. A partir da quarta […]

Postado em: 8 de julho de 2016
Atualização: 8 de julho de 2016
Tempo de leitura: 3 minutos

Saudações Cartoleiras!

O Ficando Rico está em crise. Após valorizar apenas 3 cartoletas na última rodada, torcedores foram protestar no CT, picharam os muros e quebraram os vidros dos carros de alguns jogadores. Por sorte, a semana foi longa e de muito trabalho e conversa para reconquistar a confiança da equipe.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 236,48

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC :

Escalação:

Goleiro: MARCELO BOECK (CHA) – É o goleiro mais desvalorizado da rodada. Dificilmente manterá o SG, mas será bastante exigido pelo ataque extremamente veloz do Corinthians.
Zagueiro: BRUNO VIANA (CRU) – Embora seja o pior mandante do campeonato, ao lado do América MG, acredito que dessa vez o Cruzeiro vença sem sustos. Pelo baixo preço, torna-se uma boa opção.
Zagueiro: MAICON (SAO) – Que vacilo na semi da liberta, hein, “God of Zaga”? Não vacile no Ficando Rico, porque aqui a torcida não aplaude péssima atuação!
Zagueiro: KANU (VIT) – Com o desfalque de Gustavo Scarpa, o sofrido ataque do Flu terá o triplo de dificuldade para marcar gol em Salvador. Por isso, Kanu manterá o SG.
Meia: JEAN (PAL) – Em um clássico, bola parada pode ser fundamental. Por ser uma excelente opção no fundamento, o polivalente jogador é sugestão para valorizar na rodada.
Meia: EVERTON FELIPE (SPT) – Muito desvalorizado. A missão é simples: Basta entrar em campo e não cometer nenhuma loucura para ser expulso novamente.
Meia: LUIZ ARAÚJO (SAO) – Diante do pior visitante no BR 16 e da terceira pior zaga, a cria do CT de Cotia é uma válida sugestão. Ele era um dos grandes destaques da equipe sub-20 do São Paulo, onde foi artilheiro da equipe na Taça Libertadores da América da categoria, competição vencida pelo Tricolor.
Meia: DIEGO SOUZA (SPT) – Sem chororô, DS 87! Menos lamúria e mais ação! A Ponte não vence o Sport há 15 anos e, se depender do Embaixador da Ilha, o tabu será mantido.
Meia: EVERTON (FLA) – Sem Alan Patrick e Guerrero, Everton terá participação mais ativa no ataque do Mengão. Precisando esquecer a goleada histórica do Corinthians, só a vitória interessa aos cariocas.
Atacante: GABRIEL (SAN) – Unanimidade no fim de semana passado, decepcionou. Nessa rodada, pelo fato de encarar um clássico, está esquecido. Alguém duvida que ele mitará? É assim que a zica do Cartola funciona.
Atacante: WILLIAN (CRU) – Depois de receber um coro, em pleno Mineirão, de ” BURRO” BURRO”, creio que Paulo Bento não o deixará mais uma vez no banco. São 4 gols nas últimas 4 partidas. A fase boa será mantida na segunda-feira.
Técnico: EDGARDO BAUZA (SAO) – Mesmo utilizando um time alternativo, visando o jogo de volta pela Libertadores, o São Paulo é muito superior ao América MG.

PREÇO DO TIME: 89,13

OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Agenor (Sport), Victor (Atlético MG)
Lateral: Bryan (Cruzeiro), Denner Assunção (Chapecoense)
Zagueiro: Matheus Ferraz (Sport), Erazo (Atlético MG)
Meia: Otávio (Atlético PR), Gil (Chapecoense)
Atacante: Rafael Moura (Figueirense), Luciano (Corinthians)
Técnico: Oswaldo de Oliveira (Sport), Marcelo Oliveira (Atlético MG)

Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

(Siga-me no Twitter: @siulgustavo_)

 

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC