O mercado fecha em:

FICANDO RICO #14

Saudações Cartoleiras! A volta do Cartola FC foi excelente para o Ficando Rico. Com uma valorização de 10,14 cartoletas, o time saltou 927 posições na Liga Patrimônio! O grande destaque positivo foi a valorização de todos os jogadores, exceto o zagueiro Ricardo, que não teve variação no preço. A partir da quarta rodada, o sistema […]

Postado em: 20 de julho de 2018
Atualização: 21 de julho de 2018
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

A volta do Cartola FC foi excelente para o Ficando Rico. Com uma valorização de 10,14 cartoletas, o time saltou 927 posições na Liga Patrimônio! O grande destaque positivo foi a valorização de todos os jogadores, exceto o zagueiro Ricardo, que não teve variação no preço.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 232,65

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: JEFFERSON (BOT) – Nos confrontos contra o Flamengo em jogos válidos pelo Brasileirão, o Botafogo perdeu apenas uma vez nas últimas 13 partidas. Devido ao equilíbrio recente nos clássicos e ao bom futebol do time apresentado na quarta-feira, nosso arqueiro é uma aposta válida.

Zagueiro: DEDÉ (CRU) – Por mais uma rodada, é unanimidade. Jogador mais escalado. Só não pode pisar na bola, Anderson!

Zagueiro: TIAGO (BAH) – Salvador vai parar para acompanhar mais um Ba x Vi! Em uma partida que promete ser extremamente disputada, nosso beque fará a diferença aproveitando algum lance de bola parada.

Lateral: SANDER (SPO) – Embora seja um jogador limitado tecnicamente, é raçudo e tem essa característica refletida nas pontuações do fantasy game.

Lateral: EDÍLSON (CRU) – Pontuou mal e valorizou. Como a possibilidade é grande de manter o SG diante do Furacão, permanece no time mais rico do Mix.

Meia: DIEGO SOUZA (SAO) – Finalmente, encontrou o bom futebol no tricolor paulista. É o vice-artilheiro da equipe em 2018.

Meia: RODRIGO DOURADO (INT) – É o quarto meio-campista com mais roubadas de bola no campeonato: 43 em 12 jogos.

Meia: MOISÉS (PAL) – Aposta da rodada. O Palmeiras tem um dos melhores ataques da competição, enquanto que o Galo tem uma das piores defesas. Espero que nosso meia participe de pelo menos um gol.

Atacante: GABRIEL (SAN) – Enfrentará a terceira zaga mais vazada da competição, ou seja, momento ideal para justificar o apelido Gabigol. Na 15ª posição, o Santos precisa vencer para não terminar a rodada na zona do rebaixamento.

Atacante: DUDU (PAL) – Após ver duas propostas milionárias recusadas pelo Palmeiras, só restou ao Dudu mitar no CartolaFC. A frase que ele postou em uma rede social será utilizada na preleção do Ficando Rico para a 14ª rodada: “Seguir em frente com a cabeça erguida e muito focado para superar tudo que está por vir!”

Atacante: NICO LÓPEZ (INT) –  CAPITÃO – Artilheiro do Internacional em 2018. No Brasileirão, marcou 4 gols em 10 jogos.

TÉCNICO: ODAIR HELLMANN (INT) – Enfrentará o adversário mais fraco da competição. É a oportunidade ideal para o Colorado marcar presença no G4.

PREÇO DO TIME: C$ 118,47


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Júlio César (Fluminense) e Fábio (Cruzeiro);
Zagueiro: Gum (Fluminense) e Antônio Carlos (Palmeiras);
Lateral: Raul Prata (Sport) e Luís Ricardo (Botafogo) ;
Meia: Cuéllar (Flamengo) e Yago (Vitória);
Atacante: Ricardo Oliveira (Atlético-MG) e Edigar Junio (Bahia);
Técnico: Claudinei Oliveira (Sport) e Rogério Micale (Atlético-MG).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?