O mercado fecha em:

FICANDO RICO #13

Saudações Cartoleiras! Em uma rodada onde a grande maioria mitou, o Ficando Rico valorizou C$ 15,04. O destaque positivo é todo o time, porque ninguém desvalorizou. Por outro lado, o pior do meio da semana foi o juiz de Palmeiras x Figueirense… Como é que alguém consegue confundir Cleiton Xavier com Gabriel Jesus ? A […]

Postado em: 1 de julho de 2016
Atualização: 1 de julho de 2016
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

Em uma rodada onde a grande maioria mitou, o Ficando Rico valorizou C$ 15,04. O destaque positivo é todo o time, porque ninguém desvalorizou. Por outro lado, o pior do meio da semana foi o juiz de Palmeiras x Figueirense… Como é que alguém consegue confundir Cleiton Xavier com Gabriel Jesus ?

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 233,49.

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC :

Escalação: 

Goleiro: TIAGO CARDOSO (STA) – Jogo de seis pontos em Juiz de Fora. O paredão tricolor será exigido e realizará muitas DDs.
Lateral: BRYAN (CRU) – Assim como o Cruzeiro, foi muito mal na rodada passada. Renderá cartoletas ao time.
Lateral: VICTOR FERRAZ (SAN) – Com 2 assistências no campeonato, é opção ofensiva no forte time santista. Na zaga, também é destaque com 21 RBs. O SG é certeza.
Zagueiro: DURVAL (SPT) – Bastante desvalorizado, o cangaceiro da Ilha não terá missão fácil na segunda-feira. Entretanto, acredito que fará uma boa partida.
Zagueiro: BRUNO RODRIGO (CRU) – Enquanto a diretoria cruzeirense sonda a situação do zagueiro Luisão, a torcida vive a realidade: Bruno Rodrigo. Embora falhe em alguns jogos, costuma pontuar bem.
Meia: LUCAS LIMA (SAN) – Maestro do time praiano e principal camisa 10 do futebol brasileiro, é unanimidade na rodada.
Meia: VITOR BUENO (SAN) – Jonathan Copete é a sombra do garoto santista. Se não mostrar um bom futebol diante da Chapecoense, a tendência é que perca a vaga no time titular para o colombiano.
Meia: DIEGO SOUZA (SPT) – 6 gols, 18 finalizações certas, 17 assistências para finalizações e 2 para gol. Impossível não escalar.
Meia: GUSTAVO SCARPA (FLU) – Oscilando no Cartola, vem de duas pontuações baixas, ou seja, está no momento de oscilar positivamente. Contra o Coritiba, a oportunidade é ideal.
Atacante: GRAFITE (STA) – Vice-artilheiro do Brasileirão, perdeu gols incríveis contra a Ponte Preta. Novamente, diante de uma zaga frágil, não desperdiçará outra chance de marcar.
Atacante: WILLIAN (CRU) – Após marcar dois gols no líder, a confiança retornou. Para manter a fase positiva, não pode passar dois jogos em branco. Acredito que fará gol no Vitória.
Técnico: PAULO AUTUORI (CAP) – São três jogos consecutivos sem sofrer gol na Arena da Baixada. Enfrentando o lanterna, a sequência será mantida.

PREÇO DO TIME: 139,23 

OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Gatito Fernández (Figueirense), Marcelo Grohe (Grêmio)
Lateral: Jonas (América MG), Léo (Atlético PR)
Zagueiro: Lugano (São Paulo), Thiago Heleno (Atlético PR)
Meia: João Paulo (Coritiba), Clayson (Ponte Preta)
Atacante: Neilton (Botafogo), Magno Alves (Fluminense)
Técnico: Vinícius Eutrópio (Figueirense), Milton Mendes (Santa Cruz)

Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

(Siga-me no Twitter: @siulgustavo_)

 

 

 

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC