O mercado fecha em:

FICANDO RICO #13

Saudações Cartoleiras! Um mês de Copa do Mundo apreciando boas partidas de futebol e mitando com Griezmann, Hazard e Modric no fantasy game da Real Fevr. Agora, é hora de voltar ao velho Cartola FC em um começo totalmente inesperado, pois os times estão há bastante tempo sem atuar e com várias modificações. Sobre o […]

Postado em: 17 de julho de 2018
Atualização: 17 de julho de 2018
Tempo de leitura: 3 minutos

Saudações Cartoleiras!

Um mês de Copa do Mundo apreciando boas partidas de futebol e mitando com Griezmann, Hazard e Modric no fantasy game da Real Fevr. Agora, é hora de voltar ao velho Cartola FC em um começo totalmente inesperado, pois os times estão há bastante tempo sem atuar e com várias modificações.

Sobre o Ficando Rico, estamos ocupando a posição 2203 na Liga Patrimônio. A distância para o G100 é de 27 cartoletas. Teremos 26 rodadas para cumprir o nosso objetivo principal.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 222,51

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: ELIAS (VIT) – Vitória possui a defesa mais vazada do certame, mas como o seu guarda-redes está extremamente desvalorizado… torna-se impossível deixá-lo de fora.

Zagueiro: PEDRO HENRIQUE (COR) – General Balbuena, eu sei que você está em Londres pegando dicas no Cartola FC Mix para montar seu time. Portanto, um recado: sentiremos eternas saudades. Na sua ausência, vamos de PH que deve ter aprendido algo com as suas mitagens.

Zagueiro: RICARDO (VAS) – Desde os 12 anos no Gigante Colina, o beque está mostrando regularidade na atrapalhada zaga carioca. Titular diante do Bahia pela Copa do Brasil, deverá ser mantido no time principal.

Lateral: FÁBIO SANTOS (CAM) – Opção visando somente valorização.
Lateral: RENAN LODI (CAP) – Com a saída de Thiago Carleto para o futebol da Arábia Saudita, Lodi deve assumir a posição. Ele está muito mais desvalorizado que Fábio Santos. 

Lateral: EDÍLSON (CRU) – Um dos gols mais bonitos do futebol mundial em 2018 contou com assistência do Edílson para o voleio do Arrascaeta contra o América-MG. Novamente diante do Coelho, espero pelo menos mais um passe para gol e o SG.

Meia: ÉVERTON RIBEIRO (FLA) – Antes da parada da Copa, estava demonstrando um futebol consistente. É o segundo jogador com mais assistências no elenco do Fla em 2018.

Meia: HYORAN (PAL) – Com Lucas Lima centralizado e Gustavo Scarpa pelo lado direito, o ex-jogador da Chape jogará na meia esquerda. Após um longo período sem chances, a tendência é que tenha mais chances no time titular do Verdão.

Meia: CANTEROS (CHA) – É o líder de assistências da Chapecoense na temporada.

Meia: RODRIGUINHO (COR) – CAPITÃO – Líder no quesito passes para gols e vice-artilheiro do time. Jogará com a faixa de capitão do time mais rico do Mix.

Atacante: FELIPE AZEVEDO (CEA) – Lei do Ex! Só a vitória interessa ao Ceará para tentar o milagre de escapar do rebaixamento. Se não for diante do Sport, será contra quem ?

Atacante: ERICK (VIT) – Aposta da rodada! Revelado por um clube modesto e com poucos torcedores na minha querida cidade Recife, pude acompanhá-lo de perto durante o seu início de carreira. Enfrentando o vice-lanterna da competição, é uma aposta arriscada e interessante.
Meia: CÍCERO (GRE) – Obrigado pelo aviso, Heider Mota. Nos comentários, o amigo informou que Erick não foi regularizado e será desfalque frente ao Paraná. Assim, com a saída de Fábio Santos, Cícero ganhou passagem no meio-campo e mudou o esquema do 442 para o 451.

Técnico: VÁGNER MANCINI (VIT) – 8 contratações e 4 saídas durante o mês da Copa. Sem dúvidas, o treinador que mais deve ter pensando na montagem do elenco no período. Portanto, em confronto de 6 pontos, não pode vacilar na nova fase do campeonato.

PREÇO DO TIME: C$ 70,19


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Fábio (Cruzeiro) e Cássio (Corinthians);
Zagueiro: Thiago Heleno (Atlético-PR) e Paulão (Vasco);
Lateral: Fabiano (Internacional) e Patric (Atlético-MG);
Meia: Cícero (Grêmio) e Élber (Bahia);
Atacante: Rafael Moura (América-MG) e Éder Luís (Ceará);
Técnico: Roger Machado (Palmeiras) e Mano Menezes (Cruzeiro).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas