O mercado fecha em:
Quero ser sócio

FICANDO RICO #12

11 de junho de 2018 - Luís Gustavo

Saudações Cartoleiras!

Marcelo Grohe, 11 pontos, e Nenê, capitão do time,  foram os únicos destaques do Ficando Rico. Lucas Veríssimo e Arthur negativaram e levaram algumas cartoletas. Antônio Carlos, Wagner e Nikão, previstos como titulares no mercado, não jogaram e atrapalharam o desempenho.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 212,48

Goleiro: DOUGLAS FRIEDRICH (BAH) – Não é mais o mito do ano passado. Entretanto, como está muito desvalorizado, é impossível deixá-lo de fora.

Zagueiro: DEDÉ (CRU) – 2 gols, 19 roubadas de bola e 5 SG’s em 9 jogos. Ainda não negativou no campeonato e acredito que não será dessa vez.

Zagueiro: ERNANDO (SPO) – Sem os principais artilheiros do Grêmio (Maicon, Alisson, Everton e Luan), a chance é elevada para o Sport manter o SG.

Lateral: HENRIQUE (VAS) – Pior em campo na vitória do Vasco sobre o Sport, bastará entrar em campo para valorizar.

Lateral: PATRIC (CAM) – Ceará é o time que mais cede pontos para os laterais adversários. Por isso, nossa aposta no Lalau.

Meia: WAGNER (VAS) – 4 gols e 3 assistências na temporada. Novamente como provável, espero que dessa vez não seja ausência.

Meia: LUCAS PAQUETÁ (FLA) – Em 9 jogos, tem 3 gols, 1 assistência e 30 RB’s. É um dos jogadores mais regulares do fantasy game. Possui uma média de 8,90 pontos.

Meia: MARLONE (SPO) – Sem Pedro Geromel e Kannemann, a zaga do atual campeão da Libertadores perde completamente a segurança. O meia do Sport é o principal cobrador de faltas e escanteios do time.

Atacante: KAYKE (BAH) – Embora tenha pontuado mal, fez uma boa partida diante do Botafogo. Precisa mostrar serviço, sobretudo para mostrar que pode ser útil e para disputar vaga com Gilberto, novo centroavante contratado.

Atacante: WELLINGTON PAULISTA (CHA) – É o artilheiro da Chape na temporada. No Brasileirão, detém 3 gols e 2 assistências em 10 jogos.

Atacante: WILLIAN (PAL) – CAPITÃO – Se for jogo importante, ele marca! A hora é agora! A grande decepção na rodada passada recebe a faixa e a confiança do time mais rico do Mix.

Técnico: MANO MENEZES (CRU) – Primeira meta é não levar gol do Paraná. A segunda é achar um golzinho para somar uns pontinhos e valorizar.

PREÇO DO TIME: C$ 98,26


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Jailson (Palmeiras) e Júlio César (Fluminense);
Zagueiro: Jesiel (Paraná) e Erazo (Vasco);
Lateral: Raul Prata (Sport) e Iago (Internacional);
Meia: Serginho (América-MG) e Gabriel (Sport);
Atacante: André (Grêmio) e Henrique Dourado (Flamengo);
Técnico: Claudinei Oliveira (Sport) e Enderson Moreira (América-MG).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Luís Gustavo

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas