O mercado fecha em:

FICANDO RICO #11

Saudações Cartoleiras! Cocada, canjica, paçoca, pamonha, pé de moleque… É São João e fim de semana para pular mais uma fogueira em uma rodada nada saborosa, sobretudo pela quantidade de clássicos. Na última, o Ficando Rico valorizou C$ 11,14. Destaque positivo para Gatito Fernández, Rodrigo Caio e Arrascaeta. O ataque foi a grande decepção, onde […]

Postado em: 24 de junho de 2016
Atualização: 24 de junho de 2016
Tempo de leitura: 3 minutos

Saudações Cartoleiras!

Cocada, canjica, paçoca, pamonha, pé de moleque… É São João e fim de semana para pular mais uma fogueira em uma rodada nada saborosa, sobretudo pela quantidade de clássicos. Na última, o Ficando Rico valorizou C$ 11,14. Destaque positivo para Gatito Fernández, Rodrigo Caio e Arrascaeta. O ataque foi a grande decepção, onde todos desvalorizaram: Riascos, Roger e Robinho. Que vergonha!!!

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.
Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Escalação:

Goleiro: DIEGO CAVALIERI (FLU) – Sofreu quatro gols e desvalorizou. Na Arena das Dunas, acredito que fará DDs e será o grande destaque no Fla x Flu.
Zagueiro: ALAN COSTA (INT) – Para garantir o SG é uma boa opção. Com o preço atrativo, é certeza de valorização.
Zagueiro: ERAZO (CAM) – Titular da Seleção Equatoriana, voltou da Copa América e deu mais segurança a zaga atleticana. No clássico mineiro, tenho certeza que o galo manterá o SG.
Zagueiro: FÁBIO FERREIRA(PON) – Com passagem pelo Vitória em 2009, apostarei na lei do ex para surpreender. Além disso, é sugestão para RBs.
Meia: GUSTAVO FERRAREIS (INT) – Com apenas 20 anos, é a grande revelação do Internacional no começo do campeonato. Após dois resultados ruins fora de casa, o colorado pressionará o Botafogo para se reabilitar. Aguardo  um gol do jovem jogador.
Meia: LELÊ (STC) – Aposta da rodada. O contra-ataque do tricolor pernambucano é veloz e sempre causa problemas aos adversários. Diante da insegurança na zaga corintiana, espero uma assistência ou um gol.
Meia: LUCAS ROMERO (CRU) – O volante argentino está muito desvalorizado e não pode ficar de fora. Empurrando pela China Azul, torcerei para ele não negativar.
Meia: UILLIAN CORREIA (STC) – Com média de 2 RBs por rodada, será o cão de guarda do Ficando Rico. Voltando de suspensão por cartão vermelho, renderá algumas cartoletas.
Meia: JOÃO PAULO (CFC) – Jogador que raramente negativa. Neste ano, só aconteceu uma vez. Por isso, é opção interessante para valorizar.
Atacante: ROBINHO (CAM) – Pela segunda rodada consecutiva no Ficando Rico, jogará com a 10 e a faixa de capitão para dar sorte em nosso time. Embora seja clássico, o time do Atlético é muito superior e não sentirá dificuldades para vencer.
Atacante: WALTER (CAP) – O Grêmio jogará sem as principais opções na zaga. Desse modo, creio que o CAP não terá empecilhos para encontrar o caminho do gol. Fé no gordinho!
Técnico: ARGEL FUCKS – Depois da melhor atuação do ano, na vitória sobre o CAM, o Internacional não conseguiu vencer nos dois jogos fora de casa. Frente ao Botafogo, é o momento ideal para voltar a vencer bem.

PREÇO DO TIME: C$ 77,72

OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: João Carlos (Ponte Preta), Tiago Cardoso (Santa Cruz)
Lateral: Victor Ferraz (Santos), Reinaldo (Ponte Preta)
Zagueiro: Balbuena (Corinthians), Neris (Santa Cruz)
Meia: Tiago Real (Vitória), Airton (Botafogo)
Atacante: Marcelo Cirino (Flamengo), Riascos (Cruzeiro)
Técnico: Eduardo Baptista (Ponte Preta), Roger Machado (Grêmio)

Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

(Siga-me no Twitter: @siulgustavo_)

 

 

 

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC