Saudações Cartoleiras!

Com exceção de Rodrigo Lindoso, todos os jogadores do time mais rico do Mix valorizaram na rodada passada. O zagueiro Neris, previsto como titular, não jogou e prejudicou o desempenho. Destaque positivo para o meia Gabriel do Sport, que ganhou uma assistência após o golaço do Fellipe Bastos.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 206,87

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: MARCELO GROHE (GRE) – 7 SG’s em 9 jogos. América-MG é o terceiro visitante da rodada que mais cede pontos aos arqueiros adversários.

Zagueiro: ANTÔNIO CARLOS e EDU DRACENA (PAL) – O primeiro cumpriu suspensão diante do Grêmio, enquanto que o segundo ficou no banco devido ao desgaste dos jogos. Ambos estarão descansados em Fortaleza. Ceará é o time com a maior média de pontos cedidos aos zagueiros.

Zagueiro: LUCAS VERÍSSIMO (INT) – Em 5 jogos como visitante, Internacional marcou gol em apenas uma partida. Possibilidade de SG.

Meia: NENÊ (SAO) – CAPITÃO – Segundo jogador com mais assistências e vice-artilheiro do time. Pelo Brasileirão, participou de 4 gols em 9 jogos. São Paulo é o visitante da rodada que mais conquista pontos com os meias.

Meia: ROBINHO (CRU) – No quesito passes para gols, ocupa a segunda posição no elenco do Cruzeiro. Chapecoense é o segundo time do campeonato com a maior média de pontos cedidos para meias.

Meia: NIKÃO (CAP) – Bastante desvalorizado, basta entrar em campo para render algumas cartoletas. Opção visando somente valorização.

Meia: MOISÉS (PAL) – Ceará é o mandante do campeonato com o maior total de pontos cedidos aos meio-campistas.

Meia: WAGNER (VAS) – 4 gols e 3 assistências na temporada. Sport é o visitante do campeonato com a maior média de pontos cedidos aos meias.

Atacante: ARTHUR (CHA) – 4 gols e 16 finalizações em 10 jogos. Assim como no ano passado, possui pontuações regulares no cartola.

Atacante: ANDRÉS RIOS (VAS) – Em 8 jogos, marcou 3 gols. É o vice-artilheiro do Vasco em 2018. Sport é o segundo visitante da rodada com mais finalizações cedidas aos atacantes.

Técnico: CLÁUDIO PRATES (BAH) – Nos últimos 7 jogos entre Bahia x Botafogo, válidos pelo BR, os baianos venceram 5. Precisando desesperadamente do resultado positivo, acredito que a escrita dos confrontos recentes será mantida.

PREÇO DO TIME: C$ 95,50


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Sidão (São Paulo) e Elias (Vitória);
Zagueiro: Thiago Heleno (Atlético-PR) e Rafael Thyere (Chapecoense);
Lateral: Edílson (Cruzeiro) e Léo (Bahia);
Meia: Rodrigo Dourado (Internacional) e Richardson (Ceará);
Atacante: Aylon (América-MG) e Wellington Paulista (Chapecoense);
Técnico: Jorginho (Vasco) e Fernando Diniz (Atlético-PR).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!