O mercado fecha em:

FICANDO RICO #11

Saudações Cartoleiras! Por muito pouco, o Ficando Rico não engrenou uma sequência de três rodadas escalando o Mito da Rodada: Douglas Friedrich roubou o posto do Diogo Barbosa. Apesar disso, o desempenho do time foi excelente: Custando apenas 105 cartoletas, somou 83,11 pontos e valorizou C$ 19,47. A partir da quarta rodada, o sistema de […]

Postado em: 30 de junho de 2017
Atualização: 30 de junho de 2017
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

Por muito pouco, o Ficando Rico não engrenou uma sequência de três rodadas escalando o Mito da Rodada: Douglas Friedrich roubou o posto do Diogo Barbosa. Apesar disso, o desempenho do time foi excelente: Custando apenas 105 cartoletas, somou 83,11 pontos e valorizou C$ 19,47.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 232,78

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: ARANHA (PON) – Será bastante exigido pelo embalado time do Avaí, que fará de tudo para emplacar duas vitórias seguidas. Prevejo muitas DD’s.
Zagueiro: JUNINHO (PAL) – Com 7 jogos, é o 4º no quesito RB’s na sua posição. Desde o ano passado, não costuma decepcionar.
Zagueiro: DURVAL (SPO) – Poderá manter o SG diante do CAP desconfigurado e com o pensamento na Libertadores. Além disso, há possibilidade da Lei do Ex iluminar o Xerife da Ilha.
Lateral: LUCAS (FLU) – Opcão visando apenas valorização.
Lateral: WILLIAM MATHEUS (CFC) – Como mandante, o Coxa só sofreu 1 gol em 5 jogos. Embora jogue no Durival Britto nessa rodada, acredito que possa manter o SG.
Meia: DIEGO (FLA) – 9 gols e 6 assistências em 20 jogos na temporada.
Meia: RENÊ JÚNIOR (BAH) – Média superior a 3RB’s por jogo. Aposta arriscada por ser tratar de um Ba-Vi.
Meia: RODRIGUINHO (COR) – Vice-artilheiro do líder isolado do campeonato em 2017.
Atacante: PAOLO GUERRERO (FLA) – Se focar no futebol e não passar o jogo tretando com Lugano, continuará sendo decisivo como foi nos últimos 2 jogos na Ilha do Urubu: 3 gols e 3 assistências.
Atacante: JÔ (COR) – Poupado no meio da semana, voltará 100% para enfrentar o Botafogo que vem de duas derrotas sofridas.
Atacante: BORJA (PAL) – Ainda procurando espaço no time, o colombiano, vice-artilheiro do Palmeiras, terá uma ótima oportunidade contra os reservas do Grêmio para ganhar mais confiança.
Técnico: PACHEQUINHO (CFC) – Jogando em casa, a zaga do Coritiba dificilmente é vazada. Por outro lado, o Vasco tem a pior zaga do BR. Pensando nisso, suponho que seja uma opção segura para valorizar e pontuar.

PREÇO DO TIME: C$ 124,05


OUTRAS BOAS OPÇÕES: 

Goleiro: Gatito Fernández (Botafogo) e Jandrei (Chapecoense) ;
Zagueiro: Roger Carvalho (Atlético-GO) e Márcio (Coritiba);
Lateral: Léo (Coritiba) e Mayke (Palmeiras);
Meia: Maycon (Corinthians) e Michel Bastos (Palmeiras) ;
Atacante: Kieza (Vitória) e Pablo (Atlético-PR);
Técnico: Levir Culpi (Santos) e Cuca (Palmeiras).

Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas