O mercado fecha em:

FICANDO RICO #10

Saudações Cartoleiras! Oxe, rodada na terça-feira? Iapois! Momento fundamental para montar um belo time, porque muuuitos cartoleiros esquecerão de escalar. A nona rodada foi espetacular! Valorizamos C$ 11,90. O maior destaque foi Marcos Rocha, que valorizou quase 5 cartoletas através de 7 RBs, SG e 1 assistência. Os destaques negativos foram Bruno Viana e Michel […]

Postado em: 21 de junho de 2016
Atualização: 21 de junho de 2016
Tempo de leitura: 3 minutos

Saudações Cartoleiras!

Oxe, rodada na terça-feira? Iapois! Momento fundamental para montar um belo time, porque muuuitos cartoleiros esquecerão de escalar. A nona rodada foi espetacular! Valorizamos C$ 11,90. O maior destaque foi Marcos Rocha, que valorizou quase 5 cartoletas através de 7 RBs, SG e 1 assistência. Os destaques negativos foram Bruno Viana e Michel Bastos.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.
Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Escalação: 

Goleiro: GATITO FERNÁNDEZ (FIG) – Expulso na oitava rodada, o goleiro paraguaio é a melhor escolha do setor para valorizar. Jogando em Juiz de Fora, é possível, sim, acreditar em SG diante do Botafogo. E as DDs? Serão muitas!
Zagueiro: RODRIGO CAIO (SAO) – Excelente jogador. Depois do fortuito gol contra marcado, é reforço de peso na zaga do Ficando Rico. Tenho certeza do SG da equipe paulista.
Zagueiro: LUCCAS CLARO (CFC) – Devido as suspensões de Juninho e João Paulo, caberá ao zagueiro a função de roubar bolas no Coritiba. O confronto é complicado frente ao vice-líder, mas confio em uma boa jornada do zagueiro.
Zagueiro: THIAGO MARTINS (PAL) – Você não gosta do Vitor Hugo? Escala o Thiago Martins! Após retornar do empréstimo ao Paysandu, onde foi destaque na série B, o jovem zagueiro palmeirense renovou contrato e se firmou no time titular. É retorno certo de cartoletas e pontos.
Meia: ARRASCAETA (CRU) – É dono de uma média alta no Cartola, porém vem decepcionando nas últimas rodadas. Na arena do Grêmio, além de errar DEZ passes, perdeu um pênalti. Em entrevista, o uruguaio pediu “muito trabalho” ao Cruzeiro. Eu só peço uma coisa: muitas cartoletas em Campinas, ok?
Meia: GIOVANNI AUGUSTO (COR) – Entra no lugar do Renato. Desfalque de última hora na rodada anterior, também foi ausência no Ficando Rico. Portanto, agora, jogará e valorizará algumas cartoletas. 
Meia: GIULIANO (GRE) – Com 3 gols e 1 assistência no campeonato, o atleta gremista é um dos grandes destaques do certame em disputa. Passou em branco no domingo e não vacilará duas vezes seguidas jogando na arena. Aposta certa de gol ou assistência.
Meia: MICHEL BASTOS (SAO) – Decepcionou na rodada passada e ganha mais uma chance no Ficando Rico. O Sport é freguês do São Paulo, ótima oportunidade para o meia desencantar e pontuar bem.
Atacante: ROBINHO (CAM) – O Corinthians terá desfalques importantes na zaga. Com isso, Robinho se torna sugestão interessante para a rodada, principalmente porque frustrou milhares de cartoleiros no domingo e precisa se redimir.
Atacante: ROGER (PON) – Atuando em Campinas, a Macaca sempre marca gols. O artilheiro do Paulistão ainda não marcou gol com a camisa da Ponte e terá, enfrentando o lanterna da Série A, a chance perfeita para encerrar o jejum desagradável.
Atacante: RIASCOS (CRU) – Atacante mais desvalorizado para a rodada. Possui um bom número de finalizações, só falta calibrar a pontaria para vazar uma das zagas mais vazadas do Brasileirão.
Técnico: ZÉ RICARDO (FLA) – A minha expectativa é que o Flamengo seja tão eficiente quanto foi semana passada, quando venceu o Cruzeiro no Mineirão. O Santa Cruz jogará com ausências importantes no setor defensivo. Acredito em vitória do Flamengo.

PREÇO DO TIME: C$ 137,33

OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Alex Muralha (Cássio), Cássio (Corinthians)
Lateral: Ayrton (Figueirense), William (Internacional)
Zagueiro: Bruno Alves (Figueirense), Maicon (São Paulo)
Meia: Tiago Real (Vitória), Lucas Romero (Cruzeiro)
Atacante: Keno (Santa Cruz), Ewandro (Atlético PR)
Técnico: Paulo Bento (Cruzeiro), Eduardo Baptista (Ponte Preta)

Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

(Siga-me no Twitter: @siulgustavo_)

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas