O mercado fecha em:

FICANDO RICO #10

Saudações Cartoleiras! Em mais uma jornada zicada, o Ficando Rico entrou em campo com dois a menos: Bruno Henrique, que era o Capitão, e Silvinho. Com isso, o time perdeu algumas posições na Liga Patrimônio. Os únicos destaques positivos foram os laterais: Raul Prata e Fábio Santos valorizaram, respectivamente, 2,28 e 1,95 cartoletas. A partir […]

Postado em: 6 de junho de 2018
Atualização: 6 de junho de 2018
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

Em mais uma jornada zicada, o Ficando Rico entrou em campo com dois a menos: Bruno Henrique, que era o Capitão, e Silvinho. Com isso, o time perdeu algumas posições na Liga Patrimônio. Os únicos destaques positivos foram os laterais: Raul Prata e Fábio Santos valorizaram, respectivamente, 2,28 e 1,95 cartoletas.

A partir da quarta rodada, o sistema de valorização volta ao normal: Jogador valorizado tende a desvalorizar, jogador desvalorizado tende a valorizar. Dessa forma, aposte em jogadores que negativaram na última rodada.

O Patrimônio do time é C$ 194,48

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: VICTOR (CAM) – Já são três rodadas consecutivas negativando! Com as mudanças de peças no sistema defensivo que Larghi efetuou a fim de diminuir a fragilidade no setor, espero que nosso arqueiro não alcance o quarto vexame seguido.

Zagueiro: BALBUENA (COR) – Momento de rara felicidade no Ficando Rico, pois não é todo dia que podemos escalar um jogador bom. Em 7 jogos, o paraguaio cometeu apenas 3 faltas, roubou 25 bolas e manteve 3 SG’s.

Zagueiro: KANU (VIT) – É preciso torcer e muito para que ache um golzinho. Caso contrário, a negativada é certa! Na atual temporada, possui 3 gols.

Zagueiro: NERIS (PAR) – Após cumprir suspensão, retorna extremamente desvalorizado. Bahia é o visitante com a maior média de pontos cedidos aos zagueiros adversários.

Meia: RODRIGO LINDOSO (BOT) – No campeonato, Ceará é segunda equipe com a maior média de pontos cedidos para os meio-campistas adversários. Dessa forma, nosso escolhido é o mais desvalorizado do Fogão.

Meia: ÉVERTON RIBEIRO (FLA) – Decepcionou os fãs do Ficando Rico diante do Corinthians. Tendo em vista que o Fla é o segundo time do Brasileirão que mais conquista pontos com os meias, renovaremos a fé no camisa 7.

Meia: GABRIEL (SPO) – Sport Recife é o mandante na rodada com o maior total de pontos conquistados com os meio-campistas.

Meia: ADILSON (CAM) – Volta de suspensão para dar consistência na terceira meiuca da Série A que mais conquista pontos. Média superior a 3 roubadas de bola por partida.

Atacante: EVERTON (GRE) – Artilheiro do time em 2018 e vice-líder no quesito passes para gol. Média de 8,12 pontos.

Atacante: WALLYSON (VIT) – CAPITÃO – 2 gols e 3 assistências em 7 jogos. Diante da segunda zaga mais vazada da competição e do visitante na rodada que mais cede pontos aos atacantes rivais, acredito que possa aumentar seus scouts positivos.

Atacante: AGUIRRE (BOT) – Aposta da rodada! Vozão é o segundo visitante da rodada com mais pontos cedidos aos atacantes. Ano passado, o uruguaio canhoto marcou 14 gols em 33 jogos defendendo as cores do Nacional-URU.

Técnico: VAGNER MANCINI (VIT) – Depois de ser humilhado na Vila Belmiro, precisa vencer de qualquer jeito para escapar da zona de rebaixamento. Em caso de derrota, provavelmente perderá o emprego.

PREÇO DO TIME: C$ 86,64


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Jandrei (Chapecoense) e Jori (América-MG);
Zagueiro: Edu Dracena (Palmeiras) e Matheus Ferraz (América-MG) ;
Lateral: Marcinho (Botafogo) e Norberto (América-MG);
Meia: Guilherme (Atlético-PR) e João Pedro (Botafogo);
Atacante: André Lima (Vitória) e André (Grêmio);
Técnico: Alberto Valentim (Botafogo) Renato Gaúcho (Grêmio).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

 

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas