O mercado fecha em:

FICANDO RICO #1

Saudações Cartoleiras! Meu nome é Luís, sou de Recife e estarei por mais uma temporada comandando o Ficando Rico Mix FC. Ano passado, o nosso time terminou em 60º na Liga Patrimônio. A meta em 2017 é alcançar o top 20! A 1ª rodada é a mais importante para ganhar cartoletas. Por isso, aposte em […]

Postado em: 12 de maio de 2017
Atualização: 12 de maio de 2017
Tempo de leitura: 2 minutos

Saudações Cartoleiras!

Meu nome é Luís, sou de Recife e estarei por mais uma temporada comandando o Ficando Rico Mix FC. Ano passado, o nosso time terminou em 60º na Liga Patrimônio. A meta em 2017 é alcançar o top 20!

A 1ª rodada é a mais importante para ganhar cartoletas. Por isso, aposte em jogadores baratos que você acha que alcançará uma boa pontuação. Lembre-se de que uma opção menos cara precisa de poucos pontos para valorizar, enquanto que um nome com preço elevado necessita de mais pontos para aumentar o patrimônio. Saiba mais nesse post.

Recomendo a todos que assistam ao vídeo “Como ganhar cartoletas no Cartola FC” feito pelo mito Betão:

 

 

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: JEAN (BAH) – O tricolor baiano sofreu apenas 11 gols em 26 jogos no ano. O Furacão não marca há 4 jogos. Estou prevendo que o goleiro titular mais jovem da Série A mitará!

Zagueiro: PEDRO GEROMEL (GRE) – Unanimidade da rodada. Ao lado do Juninho, formou a zaga na seleção do Cartola FC em 2016.

Zagueiro: WERLEY (CFC) – Já marcou 2 gols na temporada. Contra o Atlético-GO em casa, acredito que possa garantir o SG e fazer mais um golzinho …

Lateral: LEANDRO SILVA (AVA) – Foi um dos laterais mais efetivos no 1º semestre: 2 gols e 4 assistências em 15 jogos. Pelo fato de o Vitória jogar sem Kieza e André Lima (marcaram 1/3 dos gols do time), espero que possa manter o SG.

Lateral: GUILHERME ARANA (COR) – Vive ótima fase com assistências, canetas e chapéus! Tá jogando muito! Caso não seja vendido, será um dos melhores laterais do campeonato.

Meia: ALLIONE (BAH) – Líder de assistências do Tricolor de Aço. Costuma cobrar escanteios e algumas faltas na área. Ótima opção visando valorização.

Meia: ARRASCAETA (CRU) – Mais um da seleção do Cartola FC 2016. Perdeu penal decisivo na Sula, mas tem muito crédito quando o assunto é mitagem no fantasy game. Em 2017: 22 jogos, 6 gols e 4 assistências.

Meia: ALAN SANTOS (CFC) – Aposta da rodada! Líder no quesito assistências do campeão paranaense.

Atacante: JÔ (COR) – É o mais escalado da rodada. Vice-artilheiro (7 gols) e vice-líder em assistências do Corinthians.

Atacante: JÚNIOR DUTRA (AVA) – 7 gols e 5 assistências na temporada. Jogador mais objetivo do Avaí.

Atacante: LUCCA (PON) – Participou diretamente em 13 dos 27 gols marcados pela Ponte Preta até o presente momento: 8 bolas nas redes e 5 assistências. Diante do Sport desgastado pelo número excessivo de jogos, tenho certeza que fará uma boa partida.

Técnico: PACHEQUINHO (CFC) – Efetivado na quinta-feira, terá a sua primeira oportunidade como treinador profissional. Para começar a nova trajetória com pé direito, uma vitória sobre o ACG sem sofrer gols.

PREÇO DO TIME: 64,00


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Muralha (Flamengo) e Mauricio Kozlinski (Avaí);
Lateral: Rodrigo Ramos (Coritiba) e Eduardo (Bahia);
Zagueiro: Kadu (Ponte Preta) e Betão (Avaí);
Meia: Anderson (Coritiba) e Maycon (Corinthians);
Atacante: Ángel Romero (Corinthians) e Denilson (Avaí);
Técnico: Claudinei Oliveira (Avaí) e Guto Ferreira (Bahia).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

(Siga-me no Twitter: @siulgustavo_)

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC

Dicas