O mercado fecha em:

FICANDO RICO #1

Saudações cartoleiras ! Meu nome é Luís, sou de Campina Grande e serei o responsável pelo quadro FICANDO RICO. Com a finalidade de ajudar os cartoleiros pobres e de brigar pela Liga Patrimônio, escalarei dois times: – o Ficando Rico Mix FC brigará pela Liga Patrimônio sem levar o preço do time em consideração; – […]

Postado em: 5 de junho de 2016
Atualização: 7 de junho de 2016
Tempo de leitura: 3 minutos

Saudações cartoleiras !

Meu nome é Luís, sou de Campina Grande e serei o responsável pelo quadro FICANDO RICO. Com a finalidade de ajudar os cartoleiros pobres e de brigar pela Liga Patrimônio, escalarei dois times:

– o Ficando Rico Mix FC brigará pela Liga Patrimônio sem levar o preço do time em consideração;

– o Time 2, digamos assim, não terá conta no cartola e servirá de auxílio ao Humildes F.C., sobretudo para aqueles que carecem de cartoletas o mais rápido possível. Aqui, o limite para gastos está estipulado em C$ 120.

Durante as três primeiras rodadas, cuja meta principal é obter o máximo possível de grana, apenas um time será escalado.
Sem mais aprazas, confira a escalação do Ficando Rico Mix FC.

Escalação:

Goleiro: JOÃO RICARDO (AME) – Com multa contratual estipulada em 50 milhões, foi eleito o melhor goleiro do campeonato mineiro. Acredito que será bastante exigido pelo Fluminense e, por jogar em seus domínios, sairá com SG.
Zagueiro: EMERSON SILVA (BOT) – De volta à primeira divisão, o Botafogo montou um time modesto e eficiente. Simbolizando tais características, o zagueiro experiente não terá dificuldades diante do mistão do SPFC.
Zagueiro: VITOR HUGO (PAL) – Diante de tantas dúvidas que cercam o Palmeiras para a sequência da temporada, a certeza que nos importa é de que o zagueiro é jogador para o cartola. Com o preço tão baixo, é impossível não o escalar. Estou confiante em gol, SG e algumas RBs.
Lateral: DANILO (AME) – Após a saída de Bryan e os três gols marcados nas finais do estadual, a boa fase será mantida. Como fez gol no Flu, ano passado, jogando pelo Sport Recife, acredito que ele repita o feito.
Lateral: ARTUR (INT) – Destaque no campeonato gaúcho, acredito que fará uma boa partida diante da Chapecoense. Jogando em casa, o Inter não sofrerá gols.
Meia: MATHEUS JESUS (PON) – Destaque da macaca na rodada da Copa do Brasil, com um gol marcado e um pênalti sofrido, o volante de apenas duas cartoletas é a minha aposta. Com apenas 19 anos e dois jogos no profissional, o jovem vem chamando a atenção do treinador Eduardo Baptista.
Meia: ELBER (CRU) – Com o melhor aproveitamento de visitante dos times da série A, no primeiro semestre, o Cruzeiro enfrentará o time da casa desfalcado e abalado pelo agregado de 5×0 na final do estadual. Jogando mais como atacante, Élber é ótima opção ofensiva na rodada.
Meia: FERNANDO GABRIEL (STC) – Destaque no paulista, o meia veio por indicação do treinador Milton Mendes. Embora não tenha feito sua estreia com a camisa coral, tem tudo para entrar e produzir ainda mais dinamismo ao Santinha com gols e assistências.
Atacante: ROGER GUEDES (PAL) – Grata surpresa do Criciúma, o jovem atacante tem toda a confiança de Cuca. Junto com Gabriel Jesus, o ataque do Palmeiras ganha mais velocidade e as chances de gols triplicam. Ótima aposta.
Atacante: EDUARDO SASHA (INT) – Artilheiro do Inter na temporada, é a unanimidade da rodada. Expectativa que o colorado vença bem com boa participação do atacante.
Atacante: EMERSON (FLA) – Sheik treinou durante a semana entre os titulares, porém não foi confirmado pelo treinador. Caso ele não jogue, Marcelo Cirino será a nossa opção.
Treinador: Milton Mendes (STC): Dois títulos em uma semana e uma torcida que não tem a chance de escalar jogadores do clube no cartola há anos! A expectativa é grande e o treinador não vacilará na volta à elite.

PREÇO DO TIME: C$ 46,00

OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Elisson (Coritiba), João Carlos (Ponte Preta)
Zagueiro: Alison (América MG), Danny Morais ( Santa Cruz)
Lateral: Rodinei (Flamengo), Victor Luís (Botafogo )
Meia: Giovanni Augusto (Corinthians), Thiago Maia (Santos)
Atacante: Hyuri (Atlético MG), Victor Rangel (América MG)

Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano.
Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Twitter: @siulgustavo_

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC