O mercado fecha em:

As Donas do Cartola #9

O TRIELO    (Foto original – Chefes do MasterChef Brasil: Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin) Jéssica Sales │Maria Gabriela │ Débora Silva  Escalações Time: Dehsastre EC Treinadora: Débora Silva (Twitter: @deboraahsv)       Esquema tático: 4-3-3                      Escalação: Gol: Fernando Miguel (Vitória) Zag: Vitor Hugo (Palmeiras) Zag: Pedro Henrique (Corinthians) Lat: Uendel […]

Postado em: 18 de junho de 2016
Atualização: 18 de junho de 2016
Tempo de leitura: 9 minutos

O TRIELO

  m8
(Foto original – Chefes do MasterChef Brasil: Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin)

Jéssica Sales │Maria Gabriela │ Débora Silva 

Escalações

Time: Dehsastre EC

Treinadora: Débora Silva (Twitter: @deboraahsv)      

Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:

Gol: Fernando Miguel (Vitória)
Zag: Vitor Hugo (Palmeiras)
Zag: Pedro Henrique (Corinthians)
Lat: Uendel (Corinthians)
Lat: William (Internacional)
Mei: Diego Souza (Sport)
Mei: Cazares (Atlético MG) ou Márcio Araújo (Flamengo)
Mei: Giovanni Augusto (Corinthians)
Ata: Luan (Grêmio)
Ata: Dudu (Palmeiras)
Ata: Fred (Atlético MG)
Téc: Vágner Mancini (Vitória)

Valor: C$ 134,41

Salve, salve, galera! Rodada passada foi boa, mas infelizmente não consegui mitar :/ Continuo na lanterna do trielo, mas a diferença diminuiu significativamente \õ/

Nessa rodada, custei pra conseguir montar o time, já que toooda santa rodada perco cartoletas…. Mas vamos à escalação.

No gol, Fernando Miguel, pelo custo x benefício, e por acreditar que ele não leve gols.

Nas laterais, Uendel e William: dois laterais que gosto bastante, que chegam muuuito bem ao ataque, e além do SG, podem render assistências e gols.

Na zaga, Vitor Hugo e Pedro Henrique: como disse anteriormente, estou muuuuuuito pobre hahahahaha essas foram as opções melhorzinhas. Victor Hugo já tem 2 gols no campeonato, e pode balançar as redes mais uma vez! Já Pedro Henrique, se sair com os 5 pontos já é lucro.

No meio, inúmeras opções e a difícil escolha de apenas três meias. São eles: Diego Showza, Giovanni, Márcio Araújo ou Cazares. Diego Souza é o homem de referência do Sport, já tem 4 gols no campeonato, e jogando em casa, tem tudo para fazer mais uma bela atuação. Márcio Araújo é o novo mito das RB’s: já são 23 roubadas de bola em 7 partidas. Jogando contra o São Paulo, acredito que ele seja um legítimo “ladrão” nessa rodada, hahahaha. Giovanni vive me decepcionando, mas foi o único do timão que tive condições de comprar… então é torcer para que ele faça uma boa partida e não decepcione novamente.

No ataque: Luan, Dudu e Fred. Apesar de encarar meu time, Luan tem excelentes números e quase nunca decepciona. Tenho certeza de que ele irá balançar as redes nessa rodada, visto que encara um time com uma defesa pífia. Dudu é a minha segunda opção do Palmeiras, já que Gabriel Jesus é só Deus na causa para conseguir escalar… quase 30 cartoletas comprometeria todos os outros setores do meu time, então vou vestir a camisa do HUMILDES e ir com a minha opção B. Fred tem faro de gol, e com a provável volta de Cazares, tem tudo para fazer uma excelente partida e balançar as redes.

Outras boas opções: Danilo Fernandes (Internacional), Marcelo Grohe (Grêmio), Fágner (Corinthians), Patrick (Atlético MG), Moisés (Palmeiras), Juan (Coritiba), Gabriel Jesus (Palmeiras) e Kieza (Vitória).

Boa sorte a todos e até a próxima rodada!!!! 


Time: Jehnial FC

Treinadora: Jéssica Sales (Twitter: @jehfsales)

Esquema tático: 4-3-3                     

Escalação:

Gol: Wilson (Coritiba)
Zag: Vitor Hugo (Palmeiras)
Zag: Juninho (Coritiba)
Lat: Uendel (Corinthians)
Lat: William (Internacional)
Mei: Diego Souza (Sport)
Mei: Scarpa (Fluminense) ou Cazares (Atlético MG)
Mei: Marquinhos Gabriel (Corinthians)
Ata: Luan (Grêmio)
Ata: Dudu (Palmeiras) ou Vitinho (Internacional)
Ata: Kleber (Coritiba)
Téc: Vágner Mancini (Vitória)

Valor: C$ 155,56

Olá cartoleiros (as), na rodada passada pensei que finalmente a mitada viria, mas não veio. Continuo na média de sempre, nem mais, nem menos… porém líder do Trielo, que continue assim: Amém!

O que podemos falar da 9ª rodada? Que rodada cara! Haja cartoletas! Tentei escalar um bom time, dentro da minha situação financeira, rs! Pra vocês que conseguiram escalar o Gabriel Jesus, deixo o meu recado: humildade é tudo! Ele nada fará mais uma vez! Fica a dica! hahaha! Nessa rodada, confesso que não estou tão segura quanto aos laterais e talvez opte pelo 3-4-3, mas até o momento a minha escalação é essa.

Wilson (Coritiba) é o meu goleiro que até o momento é um dos goleiros com mais DD da competição, somando 16 no total. O Coritiba enfrenta o América MG em Minas. O América vem apenas figurando na série A e não mostrou para o que veio e quem sabe o meu goleiro até mesmo garanta SG.

Os meus laterais são: Uendel (Corinthians) e William (Internacional). O Timão enfrenta em casa o instável Botafogo e o lateral Uendel tem tudo pra pontuar bem com roubadas de bola e pode vir a dar assistências. Já o lateral colorado é dono de uma média excelente e é muito regular, também aparecendo bem nas roubadas de bola. Mesmo o Inter jogando fora de casa, acredito na sua superioridade em relação ao Figueirense.

Na zaga conto com Juninho (Coritiba) e Vitor Hugo (Palmeiras), que são defensores que aparecem bem tanto defensivamente quanto ofensivamente, e mesmo que não garantam SG, costumam pontuar bem.

No meio optei por Diego Souza (Sport), Marquinhos Gabriel (Corinthians) e Scarpa (Fluminense) ou Cazares (Atlético MG). Diego Souza é o homem de referência do Sport e o responsável pelas principais jogadas ofensivas da equipe. Além de tudo tem a famosa “Lei do Ex”, que tarda mas não falha. A minha segunda opção é o Marquinhos Gabriel, que vem aparecendo bem, mesmo perdendo tantos gols. Espero que diante da frágil defesa do Botafogo, acerte o pé e a mira. Conto com isso! Pra fechar esse setor, a minha dúvida é entre Scarpa x Cazares. O meia do Flu aparece bem chutando de fora de área , sofre muitas faltas, tem um bom passe e pode fazer a diferença.  O Fluminense enfrenta o Sport, fora de casa. O time pernambucano conta com um setor defensivo totalmente desarrumado. Acredito em um bom jogo, com gols pros dois lados. Mas se o Cazares, meia do Atlético MG vier a jogar, já que a seleção equatoriana foi eliminada da Copa América e ele já está a disposição do time, opte por ele pra fechar o meu meio de campo.

Por fim, o meu trio de atacantes, que é composto por: Luan (Grêmio), Dudu (Palmeiras) ou Vitinho (Internacional) e Kleber (Coritiba). Os números do atacante Luan, falam por si. E como estou aqui para passar boas dicas e isso envolve deixar todo o clubismo de lado, é com muita dor no coração que informo que o Luan é unanimidade na rodada e tem tudo pra pontuar muito bem diante do desorganizado setor defensivo do Cruzeiro. (Cai uma lágrima! rs!) A minha segunda opção fica por conta de Dudu ou Vitinho. Cuca ainda não definiu o ataque titular do Palmeiras, que recebe em casa o Santa Cruz. Me ajuda aí né Cuca? Até o momento o Dudu é dúvida, se não vier a jogar, o seu substituto é o Vitinho. Pra fechar, a minha aposta na rodada, pra tentar fugir de tantas outras unanimidades, é o Gladiador, o Kleber. O atacante do Coxa tem tudo pra não passar em branco diante do América.

No comando do meu time: Vágner Mancini (Vitória). Entre os técnicos mais baratos, é o que acredito que vá pontuar melhor, por isso é a minha opção na rodada.


Torçam por mim! Vamos/quero mitar!

Boa sorte a todos! Go Jehnial FC!

Outras boas opções: Danilo Fernandes (Internacional), Fágner (Corinthians), Juan (Coritiba), Gabriel Jesus (Palmeiras), Fred (Atlético MG), Gabriel (Santos), Marinho (Vitória), Bruno Rangel (Chapecoense), Kieza (Vitória).


Time: Schincariol EC

Treinadora: Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi)

Esquema tático: 4-3-3         

Escalação:

Gol: Fernando Miguel (Vitória)
Zag: Wallace Reis (Grêmio)
Zag: Vitor Hugo (Palmeiras)
Lat: Uendel (Corinthians)
Lat: Marcos Rocha (Atlético MG)
Mei: Cazares (Atlético MG)
Mei: Giovanni Augusto (Corinthians)
Mei: Giuliano (Grêmio)
Ata: Dudu (Palmeiras) ou Fred (Atlético-MG)
Ata: Marinho (Vitória)
Ata: Luan (Grêmio)
Téc:  Vagner Mancini (Vitória)

Valor: C$ 133,96

Hi, friends!!!!! Rodada passada, por uma loucura louca, tirei Gabigol do time e coloquei Alisson (?????)… Mas o importante é que saí dos 30 pontos e fiz uma pontuação mediana.. Graças a Deus! A tendência é melhorar ainda mais pra essa rodada. Amém? Amémmmmm!!!!

Então bora pra mais uma rodada, porque tô sentindo que mesmo pobre, a mitada vem!!!

No gol, optei por Fernando Miguel (Vitória) que já tem 17 defesas difíceis do campeonato e não deve perder o SG contra a Chapecoense que não costuma surpreender fora de casa.

Nas laterais: Marcos Rocha (Atlético-MG) e Uendel (Corinthians). Ambos costumam ser bastante ofensivos e possuem chance de valorizar, que é o que mais estou focando neste momento de pobreza. Além disso, acredito também no SG de ambos os jogadores.

Vitor Hugo (Palmeiras) e Wallace Reis (Grêmio) são as minhas opções para a zaga. Vitor Hugo costuma sempre deixar o dele em casa, onde nessa rodada, enfrenta a fraca defesa do Santa Cruz. Wallace, por sua vez, enfrenta o Cruzeiro que não vem de boas atuações e deve manter o SG. Caso não mantenha, pode fazer uma pontuação mediana sem  o mesmo, já que na rodada passada fez mais de 3 pontos sem o bônus.

Giovanni Augusto (Corinthians), Giuliano (Grêmio) e Cazares (Atlético-MG) formam o meu meio de campo. Acredito em boas atuações dos mesmos, já que jogam em casa e enfrentam adversários teoricamente mais fracos. Apenas o Giuliano do trio está valorizado e isso é muito bom, já que além de pontuarem bem, podem nos trazer cartoletas.

Para fechar: Marinho (Vitória), Dudu (Palmeiras) e Luan (Grêmio). O trio tem um bom retrospecto jogando em casa. Prefiro Marinho a Kieza, pois o mesmo tem média melhor e quando não faz gols, também não negativa. Dudu foi a minha escolha pois não quis comprometer outras posições para a escalação de Jesus, mas caso o mesmo não jogue, será substituído por Fred (Atlético-MG). Luan é o meu queridinho e como já cansei de dizer e ele provou rodada passada, manda MUITO bem mesmo os scouts principais.

No comando, Vágner Mancini (Vitória). O time do técnico encara a Chapecoense e acredito que saia com a Vitória e faça jus ao nome heheheheh…

É isso, pessoarrrrrrrrrrr.. Boa rodada pra todos e bora mitar, porque eu fuiiiiiiiii!!!

Beijocas para todos e bom final de semanaaaaaaa <3

Outras boas opções: Gabriel Jesus (Palmeiras), Fágner (Corinthians), Moisés (Palmeiras), Pedro Geromel (Grêmio), Wilson (Coritiba), Juninho (Coritiba), Kieza (Vitória) e Robinho (Atlético-MG).


CLASSIFICAÇÃO GERAL

Placar8 - Donas


E aí, curtiram o nosso quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem; caso contrário, entre em contato conosco através dos comentários abaixo ou por meio do nosso twitter, descrevendo o que na sua opinião podemos melhorar, afinal, críticas construtivas são sempre bem vindas.

Boa rodada à todos e até a próxima!

Beijinhos.

Débora Silva (Twitter: @deboraahsvInstagram: @deboraahsv)

Jéssica Sales (Twitter: @jehfsalesInstagram: @jehfsales)

Maria Gabriela Schincariol (Twitter: @schincariolgabi Instagram: @merendimaria)

O game sob a ótica feminina!