O mercado fecha em:

Defesa Não Vazada #38

Saaaaalve Cartoleiros Mix! E chega ao fim mais um Brasileirão, e junto com ele, a temporada do Cartola. Gostaria de agradecer à todos os Cartoleiros Mix que nos acompanharam em mais um ano, e espero que as dicas dadas aqui possam ter ajudado vocês a conquistar o título em suas ligas. No mais, um ótimo […]

Postado em: 6 de dezembro de 2019
Atualização: 6 de dezembro de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaaaalve Cartoleiros Mix!

E chega ao fim mais um Brasileirão, e junto com ele, a temporada do Cartola. Gostaria de agradecer à todos os Cartoleiros Mix que nos acompanharam em mais um ano, e espero que as dicas dadas aqui possam ter ajudado vocês a conquistar o título em suas ligas. No mais, um ótimo final de ano e boas festas à todos! Até 2020!

Na última rodada, demos MUITO azar com o Defesa não Vazada! Diego Alves e Geromel foram poupados, então jogamos com dois a menos. Filipe Luis também ficaria de fora, mas conseguimos substituí-lo por Rafinha à tempo. Mesmo assim, o resultado não foi tão ruim, com 22,70 pontos e destaque para Kannemann, com 10,80 pontos.

Para a última rodada, iremos fugir da parte de cima da tabela, pois já está quase tudo definido, e ainda não sabemos como os times irão para os jogos. Por isso, os escolhidos serão: Botafogo, Fortaleza, Goiás e Vasco.


 


Botafogo
Ainda em busca de uma vaga na sulamericana, o Fogão não irá fazer corpo mole diante do Ceará. A promessa é de um jogo bastante disputado no Engenhão, e como o Vozão joga pelo empate, acredito que o time cearense irá se postar de maneira bem defensiva, e como resultado teremos um jogo de poucos ou nenhum gol. Destaque para Gatito Fernandez e Marcinho.


Fortaleza
Depois de uma ótima arrancada, o Fortaleza ocupa agora a nona colocação do campeonato. Apesar de parecer não disputar mais nada, o Fortaleza precisa vencer para se manter em 9º lugar e conseguir uma premiação maior, motivação suficiente para o time atuar bem diante do Bahia, que é adversário direto nessa briga por melhores colocações. Destaque para Felipe Alves e Carlinhos.


Goiás
Assim como o Fortaleza, o time esmeraldino ainda pode obter uma colocação melhor para garantir maiores cifras de premiação. Jogando com um Grêmio que virá com o time só de jovens, o Goiás tem condições de fazer uma boa partida e não sofrer gols. Destaques para Tadeu e Rafael Vaz.


Vasco
Também na briga por uma posição melhor assim como Goiás e Fortaleza, o Vasco enfrenta a já rebaixada Chape e tem plenas condições de realizar uma partida tranquila, garantindo o bônus de defesa. Destaques para Leandro Castán e Henrique.


Minha dica de defesa visando SG:

Gol: Tadeu (GOI)
Laterais: Marcinho (BOT) e Carlinhos (FOR)
Zagueiros: Rafael Vaz (GOI) e Leandro Castan (VAS)

Preço da zaga: C$51,91

E aí, o que acharam? Acreditam em algum outro SG? Deixa aí nos comentários!

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.