O mercado fecha em:

Defesa Não Vazada #37

Saaaaalve Cartoleiros Mix! Dos indicados, apenas o Goiás decepcionou mas mesmo assim os escolhidos do time ainda obtiveram uma boa pontuação. Nossa pontuação total foi de 32,90 pontos! Restam apenas mais duas rodadas, e o objetivo é manter essa boa fase nesse pouco tempo que resta para fechar o ano bem! Para a próxima rodada, […]

Postado em: 4 de dezembro de 2019
Atualização: 4 de dezembro de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaaaalve Cartoleiros Mix!

Dos indicados, apenas o Goiás decepcionou mas mesmo assim os escolhidos do time ainda obtiveram uma boa pontuação. Nossa pontuação total foi de 32,90 pontos! Restam apenas mais duas rodadas, e o objetivo é manter essa boa fase nesse pouco tempo que resta para fechar o ano bem!

Para a próxima rodada, os escolhidos serão: Flamengo, Grêmio e Bahia.


Flamengo
Campeão antecipado de forma incontestável, o Flamengo é obviamente o maior favorito da rodada já que recebe no maracanã o lanterna e já rebaixado Avaí. Sendo assim, nem preciso me aprofundar muito para que fique claro que o time carioca é o maior favorito da rodada e tem grandes chances de sair sem levar gols. Destaque para Filipe Luís e Diego Alves.


Grêmio
O time comandado por Renato Gaúcho se mantém aqui no quadro, já que recebe um Cruzeiro desesperado. O time mineiro joga a partida de sua vida, já que precisa muito de uma vitória para manter acesa a esperança de se manter na série A, porém se repetir as últimas atuações o Grêmio terá uma tarefa fácil pela frente. O Cruzeiro marcou apenas um gol nos últimos 5 jogos, e não parece mostrar muita reação, o que torna o time gáucho boa opção para quem visa SG na rodada. Destaque para Kannemann e Geromel.


Bahia
A chance é pequena, mas o Bahia ainda crê em uma possível vaga para a libertadores. Porém para o sonho se manter vivo, nada interessa além da vitória diante do Vasco. O time que vinha em má fase voltou a vencer na última rodada e isso pode ser um fator determinante para que, diante de sua torcida, o time vença mais uma, mas dessa vez sem sofrer gols. Destaques para Moisés e Douglas Friedrich.


Minha dica de defesa visando SG:

Gol: Diego Alves (FLA)
Laterais: ATUALIZAÇÃO (16:36) SAI: Filipe Luis (FLA) E ENTRA: Rafinha (FLA) e Moisés (BAH)
Zagueiros: Pedro Geromel (GRE) e Kannemann (GRE)

Preço da zaga: C$61,20

E aí, o que acharam? Acreditam em algum outro SG? Deixa aí nos comentários!

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.