O mercado fecha em:
Quero ser sócio

Defesa Não Vazada #36

29 de novembro de 2019 - Bruno Blom

Saaaaalve Cartoleiros Mix!

Rodada boa para o defesa! Apesar do Internacional ter sofrido gols, Cuesta fez uma ótima partida e alcançou uma boa pontuação. O Corinthians ganhou com tranquilidade e Fagner também se destacou com 12,40 pontos. Já o Cruzeiro decepcionou bastante mais uma vez e acabou sofrendo gols, além de pontuar muito pouco com seus defensores. A pontuação total foi de 30,00 pontos.

Para a próxima rodada, os escolhidos serão: Santos, Grêmio e Goiás.


Santos
Já garantido na Libertadores, o time paulista agora briga apenas para garantir a segunda colocação. Diante da já rebaixada Chapecoense, é bem provável que o Santos faça um jogo tranquilo e garanta seu SG. Destaques para Felipe Jonatan e Éverson.


Grêmio
O time gaúcho enfrenta o São Paulo em duelo direto na briga por vaga na Libertadores. A promessa é de jogo duro, mas acredito que o Grêmio leve a melhor por jogar em casa, e pelo fato de que o São Paulo não atravessa uma fase muito boa, tendo pouquíssima efetividade no ataque nos últimos jogos. Destaque para Pedro Geromel e Bruno Cortez.


Goiás
Embalado depois de uma ótima vitória fora de casa, o time esmeraldino vai com tudo para cima do Fortaleza em busca de um espaço no G8. Acredito que a invencibilidade de três jogos do time goiano irá continuar, e o time sairá de campo sem levar gols. Destaque para Tadeu e Rafael Vaz.


Minha dica de defesa visando SG:

Gol: Tadeu (GOI)
Laterais: Felipe Jonatan (SAN) e Bruno Cortez (GRE)
Zagueiros: Pedro Geromel (GRE) e Rafael Vaz (GOI)

Preço da zaga: C$56,37

E aí, o que acharam? Acreditam em algum outro SG? Deixa aí nos comentários!

Bruno Blom

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.