O mercado fecha em:

Defesa Não Vazada #35

Saaaaalve Cartoleiros Mix! Rodada trágica para o Defesa! Todos os três escolhidos acabaram sofrendo gols, em uma rodada marcada por muitos gols e poucos SG’s. A pontuação final foi de 13,20 pontos apenas. Reta final de campeonato, agora todos os jogos ficam ainda mais difíceis, porém bora terminar o campeonato em alta! Para a rodada […]

Postado em: 26 de novembro de 2019
Atualização: 26 de novembro de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaaaalve Cartoleiros Mix!

Rodada trágica para o Defesa! Todos os três escolhidos acabaram sofrendo gols, em uma rodada marcada por muitos gols e poucos SG’s. A pontuação final foi de 13,20 pontos apenas. Reta final de campeonato, agora todos os jogos ficam ainda mais difíceis, porém bora terminar o campeonato em alta!

Para a rodada 35, as escolhas serão: Internacional, Cruzeiro e Corinthians


Internacional
Sofreu gols na última rodada, mas ganha mais uma chance! Diante do Goiás, o time gaúcho tem um duelo direto por vaga no G6 e precisa impor seu jogo para se sair melhor. Se conseguir repetir algumas boas atuações que fez em casa no campeonato, o Inter tem tudo para sair de campo com o bônus de SG. Destaque para Victor Cuesta e Moledo, dupla de zaga que ficou devendo bastante na última partida.


Cruzeiro
Jogo da vida do time mineiro, já que um empate ou derrota praticamente sela o rebaixamento. Apesar da fase terrível e da goleada diante do Santos, o Cruzeiro tem sofrido poucos gols quando joga em casa, e diante do CSA não pode nem pensar em ser vazado, é vencer ou cair. Destaques para Orejuela, um dos poucos que vem jogando bem no time e Fábio, que dispensa comentários.


Corinthians
Na luta por vaga no G6, o time paulista recebe o já rebaixado Avaí e tem a obrigação da vitória. O time catarinense já vem bastante abatido e tem oferecido pouco perigo aos seus adversários. Sendo assim o Corinthians tem tudo e mais um pouco para fazer uma partida tranquila e garantir o bônus de SG. Destaques para Fagner e Gil.


Minha dica de defesa visando SG:

Gol: Fábio (CRU)
Laterais: Orejuela (CRU) e Fagner (COR)
Zagueiros: Victor Cuesta (INT) e Gil (COR)

Preço da zaga: C$53,99

E aí, o que acharam? Acreditam em algum outro SG? Deixa aí nos comentários!

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.