O mercado fecha em:

Defesa Não Vazada #34

Saaaaalve Cartoleiros Mix! A última rodada foi boa para o Defesa não Vazada! Todos os três times citados conseguiram manter seu SG e fizemos um total de 25 pontos, e só não foi melhor porque Léo Pereira acabou não jogando. Enquanto isso, Paulão que também foi citado como destaque acabou indo muito bem com 12,20 […]

Postado em: 21 de novembro de 2019
Atualização: 23 de novembro de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaaaalve Cartoleiros Mix!

A última rodada foi boa para o Defesa não Vazada! Todos os três times citados conseguiram manter seu SG e fizemos um total de 25 pontos, e só não foi melhor porque Léo Pereira acabou não jogando. Enquanto isso, Paulão que também foi citado como destaque acabou indo muito bem com 12,20 pontos, pena que não estava entre os escolhidos.

Para a rodada 34, as escolhas serão: Internacional, Santos e Palmeiras.


Internacional
O time gaúcho joga em casa diante do Fortaleza, que vem em situação bem mais tranquila na briga contra o rebaixamento. O Inter possui a segunda melhor defesa do campeonato entre os mandantes, com apenas dez gols sofridos em casa, e costuma fazer partidas bem tranquilas. Destaques para Victor Cuesta e Marcelo Lomba.


Santos
Talvez o maior favorito da rodada, o Santos enfrenta um Cruzeiro totalmente desesperado na Vila. O time mineiro está sem marcar já a três partidas, e vem demonstrando um desempenho ofensivo bem abaixo do esperado. Mesmo jogando a vida diante do Santos, é bem provável que a Raposa passe em branco mais uma vez. Destaques para Jorge e Éverson. ATUALIZAÇÃO (SÁB, 10:30) – SAI JORGE E ENTRA FELIPE JONATAN.


Palmeiras
O time paulista é a melhor defesa mandante do campeonato, com apenas sete gols sofridos até aqui. Mesmo enfrentando o Grêmio, que costuma fazer boas partidas quando visitante e que vem em boa fase no campeonato, o Palmeiras deve garantir seu bônus de defesa. Destaques para Marcos Rocha e Gustavo Gómez.


Minha dica de defesa visando SG:

Gol: Marcelo Lomba (INT)
Laterais:  SAI: Jorge (SAN) – Entra: Felipe Jonatan (SAN) e Marcos Rocha (PAL)
Zagueiros: Victor Cuesta (INT) e Gustavo Gómez (PAL)

Preço da zaga: C$71,90

E aí, o que acharam? Acreditam em algum outro SG? Deixa aí nos comentários!

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.

Dicas