O mercado fecha em:

Defesa Não Vazada #33

Saaaaalve Cartoleiros Mix! A última rodada foi mediana para o Defesa! Dos três times citados, apenas o Flamengo não fez sua parte e acabou sofrendo um gol, enquanto Grêmio e Botafogo garantiram seus SG’s normalmente. O resultado poderia ter sido melhor, porém Geromel acabou sendo poupado e nos prejudicou um pouco. A pontuação total foi […]

Postado em: 14 de novembro de 2019
Atualização: 14 de novembro de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaaaalve Cartoleiros Mix!

A última rodada foi mediana para o Defesa! Dos três times citados, apenas o Flamengo não fez sua parte e acabou sofrendo um gol, enquanto Grêmio e Botafogo garantiram seus SG’s normalmente. O resultado poderia ter sido melhor, porém Geromel acabou sendo poupado e nos prejudicou um pouco. A pontuação total foi de 22,80 pontos, com destaque para Juninho Capixaba com 10,40 pontos.

Para a rodada 32, os escolhidos serão: Cruzeiro, Athletico e Fortaleza.


Flamengo
O time mineiro tem diante do Avaí um dos seis grandes desafios que terá nessa reta final do campeonato. Nada além da vitória interessa, então é essencial que o time não leve gols. Apesar de estar em situação não muito boa, o time tem mostrado uma solidez defensiva maior, já que levou apenas 5 gols nos últimos 10 jogos, mesmo período de jogos em que está invicto. Destaques para Orejuela e Cacá.


Athletico
Mesmo cumprindo tabela no campeonato, o time paranaense tem feito bons jogos e uma ótima campanha. Jogando em casa o time possui ótimos números, especialmente na parte defensiva. São apenas 11 gols sofridos como mandante, o que coloca o time como a quarta melhor defesa neste quesito. O adversário é o Botafogo, que precisa muito somar pontos mas ainda sofre com um mal momento ofensivo, especialmente fora de casa. Destaques para Léo Pereira e Márcio Azevedo (Lei do ex).


Fortaleza
Completando o quadro, vem o Fortaleza. É muito difícil deixar de fora quem enfrenta o CSA em casa, pois os números do time alagoano não são nada bons. São apenas seis gols marcados como visitante, o que mostra a ineficiência de seu ataque. Além disso, o time cearense tem obtido bons resultados em casa nas últimas partidas. Destaque para Felipe Alves e Paulão.


Minha dica de defesa visando SG:

Gol: Felipe Alves (FOR)
Laterais: Orejuela (CRU) e Márcio Azevedo (CAP)
Zagueiros: Cacá (CRU) e Léo Pereira (CAP)

Preço da zaga: C$34,38

E aí, o que acharam? Acreditam em algum outro SG? Deixa aí nos comentários!

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.

Dicas