O mercado fecha em:

Defesa Não Vazada #32

Saaaaalve Cartoleiros Mix! Rodada péssima para o Defesa Não Vazada! Todos os três times citados acabaram decepcionando e sofreram gols, o que nos deixou com uma pontuação total de apenas 11,90 pontos, número bem baixo. O destaque positivo ficou para Nino Paraíba, que com 9,90 pontos evitou um desastre ainda maior. Destaque negativo para a […]

Postado em: 8 de novembro de 2019
Atualização: 8 de novembro de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaaaalve Cartoleiros Mix!

Rodada péssima para o Defesa Não Vazada! Todos os três times citados acabaram decepcionando e sofreram gols, o que nos deixou com uma pontuação total de apenas 11,90 pontos, número bem baixo. O destaque positivo ficou para Nino Paraíba, que com 9,90 pontos evitou um desastre ainda maior. Destaque negativo para a dupla de zaga do Grêmio, que fizeram 0,10  e 0 pontos, número bem fora do normal.

Para a rodada 32, os escolhidos serão: Flamengo, Grêmio e Botafogo.


Flamengo
Mais líder do que nunca, o Flamengo joga em casa diante do Bahia em busca de mais uma vitória para se aproximar ainda mais do título. Com um ótimo desempenho como mandante, de 14 vitórias e 1 empate e apenas 11 gols sofridos, o time rubronegro é sempre ótima opção para quem busca o SG quando joga em no Maracanã. Destaque para Pablo Marí e Rodinei.


Grêmio
Mesmo tendo sofrido gol na última rodada, o Grêmio continua em boa sequência e vai até Chapecó em busca de mais uma vitória. A defesa do time gaúcho é a quarta melhor entre os visitantes, enquanto a Chape amarga o posto de segundo pior ataque mandante. Com isso, mesmo que o jogo seja difícil, o Grêmio tem boas chances de garantir o bônus de defesa. Destaque novamente para Geromel e também para Juninho Capixaba.


Botafogo
O time carioca recebe um Avaí praticamente rebaixado, e precisa mais do que nunca da vitória para se afastar da zona. Como o time catarinense possui o pior ataque do brasileirão, com apenas 16 gols marcados até aqui, sempre são grandes as chances do outro time garantir o SG. Destaques para Gabriel e Gatito.


Minha dica de defesa visando SG:

Gol: Gatito Fernandéz (BOT)
Laterais: Rodinei (FLA) e Juninho Capixaba (GRE)
Zagueiros: Pedro Geromel (GRE) e Pablo Marí (FLA)

Preço da zaga: C$40,09

E aí, o que acharam? Acreditam em algum outro SG? Deixa aí nos comentários!

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.