O mercado fecha em:

Defesa Não Vazada #31

Saaaaalve Cartoleiros Mix! A rodada 30 não foi tão boa assim, mas também não foi um desastre. Orejuela acabou vacilando e foi expulso, levando junto com ele o SG do Cruzeiro. O Flamengo apesar de ter goleado, também bobeou e acabou sofrendo um gol. Pelo menos Palmeiras e Goiás não decepcionaram e garantiram seus bônus. […]

Postado em: 5 de novembro de 2019
Atualização: 5 de novembro de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaaaalve Cartoleiros Mix!

A rodada 30 não foi tão boa assim, mas também não foi um desastre. Orejuela acabou vacilando e foi expulso, levando junto com ele o SG do Cruzeiro. O Flamengo apesar de ter goleado, também bobeou e acabou sofrendo um gol. Pelo menos Palmeiras e Goiás não decepcionaram e garantiram seus bônus. Weverton foi o destaque com 19 pontos, e o quadro no total garantiu 26,60 pontos.

A rodada 31 será formada pelos seguintes times: Bahia, Grêmio e São Paulo.


Bahia
O Bahia vem de uma sequência ruim, mas tem uma boa oportunidade de se recuperar enfrentando o vice-lanterna nesta rodada. A Chape ainda atravessa uma má fase, e tem marcado poucos gols, tanto que possui o terceiro pior ataque da competição. O time baiano deverá fazer valer do apoio de sua torcida e voltar a vencer, garantindo ainda o seu SG. Destaque para Douglas Friedrich e Nino Paraíba.


Grêmio
Com três vitórias em sequência, o time gremista já parece ter esquecido o péssimo resultado da Libertadores e vem forte para brigar pelo G4. Em casa e enfrentando o CSA, a tendência é que mais uma vez o Grêmio saia de campo com os 5 pontos de bônus. Destaque para a dupla de zaga Geromel e Kannemann, que fizeram uma ótima partida no Grenal, e esperamos que isso se repita.


São Paulo
Após a péssima sequência do Corinthians nos últimos jogos, o São Paulo acabou assumindo o posto de melhor defesa do campeonato. São apenas 20 gols sofridos até aqui, e quando joga em casa a situação é ainda melhor, com apenas 8 tentos contra. Enfrentando o Flu que já amarga 5 partidas sem vencer, o time paulista tem boas chances de manter seu SG novamente. Destaques para Reinaldo, Daniel Alves e Thiago Volpi.


Minha dica de defesa visando SG:

Gol: Douglas Friedrich (BAH)
Laterais: Reinaldo (SAO) e Nino Paraíba (BAH)
Zagueiros: Pedro Geromel (GRE) e Kannemann (GRE)

Preço da zaga: C$71,24

E aí, o que acharam? Acreditam em algum outro SG? Deixa aí nos comentários!

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.