O mercado fecha em:

Defesa Não Vazada #30

Saaaaalve Cartoleiros Mix! A última rodada interrompeu nossa boa sequência, com Atlético e Inter levando gols, e apenas o Palmeiras mantendo o SG. A pontuação total ficou em 14,90 pontos, e ninguém se destacou em especial. O destaque negativo fica para Cuesta, que fez uma partida bem abaixo do seu normal e marcou -0,30 pontos. […]

Postado em: 1 de novembro de 2019
Atualização: 1 de novembro de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaaaalve Cartoleiros Mix!

A última rodada interrompeu nossa boa sequência, com Atlético e Inter levando gols, e apenas o Palmeiras mantendo o SG. A pontuação total ficou em 14,90 pontos, e ninguém se destacou em especial. O destaque negativo fica para Cuesta, que fez uma partida bem abaixo do seu normal e marcou -0,30 pontos.

Para a rodada 30, os escolhidos serão: Palmeiras, Cruzeiro, Goiás e Flamengo.


Palmeiras
Como já dito anteriormente, o Palmeiras possui a melhor defesa mandante, com apenas 6 gols sofridos até aqui. Diante do Ceará, o time paulista tem tudo para sair de campo com o SG mais uma vez. Destaques para Gustavo Gomez e Weverton.


Cruzeiro
O time mineiro tem mostrado uma boa melhora, com invencibilidade nas últimas seis partidas. Diante do Bahia e empurrado por sua torcida, é obrigação garantir mais uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento. Abel tem mostrado um bom sistema defensivo, e mesmo com a ausência de Dedé e Fabrício Bruno, acredito no SG do time celeste. Destaques para Orejuela e Fábio.


Goiás
Mesmo tendo caído um pouco de produção nas últimas rodadas, o esmeraldino faz um bom returno, especialmente quando joga em casa. Depois de uma bela recuperação diante do líder, tem tudo para fazer um jogo tranquilo diante do lanterna Avaí, que marcou apenas 7 gols enquanto visitante. Destaques para Rafael Vaz e Jefferson.


Flamengo
O líder absoluto vacilou diante do Goiás e acabou vendo sua distância para o Palmeiras diminuir. Agora, tem pela frente um jogo contra o Corinthians, que se encontra em péssima fase, já sem vencer a 7 partidas. O rubronegro deverá impor seu jogo, como sempre faz em casa, e garantir seu SG normalmente. Destaques para Pablo Marí e Filípe Luis.


Minha dica de defesa visando SG:

Gol: Weverton (PAL)
Laterais: Orejuela (CRU) e Jeferson (GOI)
Zagueiros: Rafael Vaz (GOI) e Pablo Marí (FLA)

Preço da zaga: C$52,59

E aí, o que acharam? Acreditam em algum outro SG? Deixa aí nos comentários!

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.