O mercado fecha em:

Defesa Não Vazada #29

Saaaaalve Cartoleiros Mix! Mantendo a boa fase, a última rodada foi novamente bem tranquila para o Defesa não vazada. Grêmio, Flamengo e São Paulo cumpriram o esperado à risca e todos garantiram seus SG’s. Tivemos uma mudança de última hora colocando Rafinha no lugar de Filipe Luís, o que no final das contas não alterou […]

Postado em: 29 de outubro de 2019
Atualização: 29 de outubro de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaaaalve Cartoleiros Mix!

Mantendo a boa fase, a última rodada foi novamente bem tranquila para o Defesa não vazada. Grêmio, Flamengo e São Paulo cumpriram o esperado à risca e todos garantiram seus SG’s. Tivemos uma mudança de última hora colocando Rafinha no lugar de Filipe Luís, o que no final das contas não alterou muito na pontuação. Fechamos com 29,60 pontos, com destaques para Reinaldo e Volpi, que fizeram 10,20 e 8,00 pontos respectivamente.

Na rodada 29, os escolhidos serão: Atlético-MG, Internacional e Palmeiras.


Atlético-MG
Enfrentando o lanterna do campeonato, o time mineiro precisa muito de uma vitória para afastar a má fase. Mesmo sendo a defesa mais vazada entre os mandantes, o Galo tem que começar logo a mudar essa estatística se quiser se recuperar na competição. Diante da Chape, que tem apenas 10 gols marcados como visitante, é uma ótima oportunidade para isso. destaques para Réver e Guga.


Internacional
Depois de uma bela vitória fora de casa, o time gaúcho chega motivado para enfrentar o Athletico. Com apenas 8 gols sofridos em casa até esta rodada, o colorado é a segunda melhor defesa entre os mandantes, com um bom sistema defensivo. Os destaques ficam para Marcelo Lomba e Victor Cuesta.


Palmeiras
Mesmo sendo um clássico, o Palmeiras possui a melhor defesa entre os mandantes com apenas 6 gols sofridos, enquanto o São Paulo figura entre os 5 piores ataques visitantes, com 9 gols marcados até aqui. Sendo assim, a tendencia é de que seja uma partida disputada e de poucos gols, com tendência para que o Porco mantenha seu bônus de defesa. Destaques para Gustavo Gomez e Diogo Barbosa.


Minha dica de defesa visando SG:

Gol: Marcelo Lomba (INT)
Laterais: Guga (CAM) e Diogo Barbosa (PAL)
Zagueiros: Cuesta (INT) e Réver (CAM)

Preço da zaga: C$59,55

E aí, o que acharam? Acreditam em algum outro SG? Deixa aí nos comentários!

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.