O mercado fecha em:

Defesa Não Vazada #28

Saaaaalve Cartoleiros Mix! Novamente tivemos uma rodada bem escassa em termos de SG, com apenas 4 times garantindo o bônus! Dentre os indicados aqui do quadro, apenas o São Paulo conseguiu não ser vazado, porém a pontuação do quadro foi muito boa no geral, com 35,20 pontos, especialmente graças à Daniel Alves, 11,70 pontos e […]

Postado em: 24 de outubro de 2019
Atualização: 26 de outubro de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaaaalve Cartoleiros Mix!

Novamente tivemos uma rodada bem escassa em termos de SG, com apenas 4 times garantindo o bônus! Dentre os indicados aqui do quadro, apenas o São Paulo conseguiu não ser vazado, porém a pontuação do quadro foi muito boa no geral, com 35,20 pontos, especialmente graças à Daniel Alves, 11,70 pontos e Victor Cuesta com 10,60 pontos.

Para a próxima rodada, a defesa não vazada irá ser formada pelos seguintes times: Flamengo, São Paulo e Grêmio.


Flamengo
Dispensa explicações! O melhor futebol jogado no Brasil atualmente, o Flamengo é o franco-favorito da rodada! É obrigatório ter no mínimo dois jogadores da defesa flamenguista, que tem tudo para garantir o bônus de SG. Destaques para Rodrigo Caio e Filipe Luis. Atualização: como Filipe Luis é dúvida, vamos com Rafinha! 


São Paulo
Sempre que joga em casa, o São Paulo é boa opção para quem busca o SG, já que sofreu apenas 8 gols como mandante até o presente momento. Diante do Galo, que voltou a vencer na última rodada mas ainda vem em um momento de instabilidade, o time paulista deve levar os 5 pontos de defesa. Destaques para Reinaldo e Tiago Volpi.


Grêmio
Depois da histórica derrota sofrida na Libertadores, o Grêmio não tem tempo para se lamentar. É preciso mudar a chave e voltar todas suas atenções ao Brasileirão para garantir sua vaga no G6. O time de Renato Gaúcho tem plenas condições de se impor diante do Botafogo e garantir o SG, afastando essa derrota que não pode impactar no futuro do time na temporada. Destaques para Geromel e Kannemann.


Minha dica de defesa visando SG:

Gol: Tiago Volpi (SAO)
Laterais: Reinaldo (SAO) e Rafinha (Fla) – entra no lugar de Filipe Luís, que é dúvida para a partida.
Zagueiros: Geromel (GRE) e Rodrigo Caio (FLA)

Preço da zaga: C$59,80

E aí, o que acharam? Acreditam em algum outro SG? Deixa aí nos comentários!

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.