O mercado fecha em:

Defesa Não Vazada #27

Saaaaalve Cartoleiros Mix! A rodada 26 foi escassa em termos de SG, já que apenas 4 dos 20 times garantiram o bônus, número extremamente baixo! Dos indicados aqui, apenas o Palmeiras se salvou, e auxiliou para que a pontuação fosse ligeiramente boa! Fechamos com 25,20 pontos, com destaques para Marcos Rocha e Weverton, que fizeram […]

Postado em: 18 de outubro de 2019
Atualização: 18 de outubro de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaaaalve Cartoleiros Mix!

A rodada 26 foi escassa em termos de SG, já que apenas 4 dos 20 times garantiram o bônus, número extremamente baixo! Dos indicados aqui, apenas o Palmeiras se salvou, e auxiliou para que a pontuação fosse ligeiramente boa! Fechamos com 25,20 pontos, com destaques para Marcos Rocha e Weverton, que fizeram 8,20 e 8 pontos cada!

Para a próxima rodada, a defesa não vazada irá ser formada pelos seguintes times: Internacional, São Paulo, Botafogo e Bahia.


Internacional
Voltou a vencer depois de um período conturbado e vem em busca de uma boa sequência na competição. Quando joga em casa, o sistema defensivo do time é um dos melhores, já que sofreu apenas 7 gols jogando em casa até aqui. Destaque para Cuesta, que sempre é ótima opção quando atua em casa, e Zeca.


São Paulo
Outro time com ótimo retrospecto defensivo quando atua em casa, com 8 gols sofridos até a presente rodada. Enfrentando o Avaí, segundo pior ataque visitante, o time paulista tem grandes chances de garantir o tão sonhado bônus. Destaques para Volpi e Daniel Alves.


Botafogo
O desempenho do time carioca nas últimas rodadas não é dos melhores, com apenas 1 vitória em  5 jogos e 6 gols sofridos. Porém, diante do CSA que ainda possui o pior ataque entre os visitantes, o Botafogo tem um confronto direto na briga da parte de baixo da tabela e uma boa oportunidade de se impor e garantir seu SG. Destaques para Gabriel e Marcinho.


Bahia
Depois de surpreender o Grêmio fora de casa, o Bahia enfrenta um Ceará em crise e cada vez mais próximo da zona de rebaixamento. Com apenas 9 gols sofridos em 13 jogos em casa, o Bahia tem boas chances de sair de campo com o bônus de 5 pontos. Destaques para Douglas Friedrich e Juninho.


Minha dica de defesa visando SG:

Gol: Douglas Friedrich (BAH)
Laterais: Daniel Alves (SAO) e Zeca (INT)
Zagueiros: Victor Cuesta (INT) e Gabriel (BOT)

Preço da zaga: C$62,79

E aí, o que acharam? Acreditam em algum outro SG? Deixa aí nos comentários!

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.