O mercado fecha em:

Defesa Não Vazada #26

Saaaaalve Cartoleiros Mix! A última rodada foi muito boa para o quadro! Palmeiras e Goiás garantiram suas vitórias normalmente e saíram de campo com o SG. O resultado foram 42,20 pontos, com destaques para Tadeu com 11,00 , Rafael Vaz com 10,60 e Marcos Rocha com 12,30 pontos. Para a próxima rodada, os escolhidos serão: […]

Postado em: 15 de outubro de 2019
Atualização: 16 de outubro de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaaaalve Cartoleiros Mix!

A última rodada foi muito boa para o quadro! Palmeiras e Goiás garantiram suas vitórias normalmente e saíram de campo com o SG. O resultado foram 42,20 pontos, com destaques para Tadeu com 11,00 , Rafael Vaz com 10,60 e Marcos Rocha com 12,30 pontos.

Para a próxima rodada, os escolhidos serão: Grêmio, Flamengo, Palmeiras e Santos.


Grêmio
Faltando uma semana para o jogo decisivo na Libertadores, o Grêmio ainda irá a campo com força máxima, buscando realizar mais um ‘teste’ antes da semifinal. Sendo assim, a tendência é que o time mantenha seu SG, já que o Bahia, apesar de ter feito uma boa arrancada, já está a três jogos sem vencer no campeonato, tendo caído um pouco de produção. Destaques para Pedro Geromel e Paulo Victor.


Flamengo
Líder absoluto do campeonato com certa folga, o time carioca irá ao Castelão em busca de mais uma vitória diante de um Fortaleza que alterna entre bons e maus momentos. Com a terceira melhor defesa entre os visitantes, o Flamengo deve se impor e tomar o controle da partida, saindo de campo com seu SG normalmente. Destaques para Pablo Marí e Renê.


Palmeiras
Enfrentando o lanterna em casa, o Palmeiras é o maior favorito da rodada. Portanto, dispensa muitas explicações: Melhor defesa entre os mandantes enfrentando um ataque não muito forte, a chance do SG é altíssima. Destaques para Marcos Rocha e Weverton.


Santos
O time comandado por Sampaoli não sofreu nenhum gol nas últimas 4 partidas, o que mostra certa solidez defensiva. Enfrentando o Ceará, que vem em grande queda de produção, é provável que esta boa sequência defensiva do time paulista aumente ainda mais. Destaques para Jorge e Éverson.


Minha dica de defesa visando SG:

Gol: Weverton (PAL)
Laterais: Marcos Rocha (PAL) e SAI  Jorge (SAN)  ENTRA: Bruno Cortez (GRE)
Zagueiros: Pedro Geromel (GRE) e Pablo Marí (FLA)

Preço da zaga: C$68,35

E aí, o que acharam? Acreditam em algum outro SG? Deixa aí nos comentários!

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.