O mercado fecha em:
Quero ser sócio

Defesa Não Vazada #24

8 de outubro de 2019 - Bruno Blom

Saaaaalve Cartoleiros Mix!

Desempenho péssimo do quadro na última rodada. Todos os times escolhidos acabaram sofrendo gol, nessa rodada que os visitantes acabaram roubando a cena. O melhor desempenho foi de Daniel Alves, que deu uma assistência e saiu com 5,70 pontos, evitando um buraco ainda maior. A pontuação total do quadro foi de 16,70 pontos.

A próxima rodada está bem complicada e não apresenta tantas boas opções assim para o SG, mas os escolhidos serão: Grêmio, Flamengo e Corinthians.


Grêmio
O time gaúcho é o maior favorito da rodada, já que recebe o Ceará já a cinco jogos sem vencer e em situação não muito boa, tendo demitido o técnico a pouco tempo. Por outro lado, o Grêmio vem apresentando um bom futebol e tem tudo para garantir o SG nesta rodada. Destaques para o mito Geromel, que volta após várias partidas fora e Bruno Cortez, que tem aparecido bem nos últimos jogos.


Flamengo
Líder do campeonato com certa folga, o time carioca enfrenta o Atlético-MG em busca de mais uma vitória. Com desempenho quase perfeito em casa, 29 gols marcados e apenas 9 gols sofridos, é de se esperar que mais uma vez o Flamengo faça uma boa partida e garanta o tão sonhado bônus da defesa. Destaques para Diego Alves e Pablo Marí.


Corinthians
O Corinthians em casa é sempre uma esperança de SG a mais. São apenas 5 gols sofridos em casa até aqui, número que credencia o time como a melhor defesa mandante, e aliado a isso o time não sofre gols já a três partidas. Enfrentando o Furacão, a esperança é que mais uma vez os 5 pontos sejam garantidos. Destaques para Fagner e Danilo Avelar.


Minha dica de defesa visando SG:

Gol: Diego Alves (FLA)
Laterais: Bruno Cortez (GRE) e Fagner (COR)
Zagueiros: Pedro Geromel (GRE) e Pablo Marí (FLA)

Preço da zaga: C$50,76

E aí, o que acharam? Acreditam em algum outro SG? Deixa aí nos comentários!

Bruno Blom

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.