O mercado fecha em:

Defesa Não vazada #19

Saaaaalve Cartoleiros Mix! Rodada não muito boa para o quadro, já que Corinthians e Palmeiras decepcionaram, mas os jogadores do Flamengo acabaram garantindo boas pontuações e puxaram o quadro um pouco para cima, finalizando com 28,90 pontos. Destaques para Pablo Mari, que marcou gol e Filipe Luis que fez sua maior pontuação até agora. Para […]

Postado em: 12 de setembro de 2019
Atualização: 14 de setembro de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaaaalve Cartoleiros Mix!

Rodada não muito boa para o quadro, já que Corinthians e Palmeiras decepcionaram, mas os jogadores do Flamengo acabaram garantindo boas pontuações e puxaram o quadro um pouco para cima, finalizando com 28,90 pontos. Destaques para Pablo Mari, que marcou gol e Filipe Luis que fez sua maior pontuação até agora.

Para esta última rodada do turno, as escolhas ficarão em Bahia, Athletico, São Paulo e Grêmio.


Bahia
As últimas 8 partidas do brasileirão sem perder, e as 3 vitórias seguidas mostram que o Bahia vem em ótima fase, já se aproximando bastante do G6. Diante do Fortaleza, que vem apresentando um futebol instável, o time baiano deve fazer valer sua superioridade e garantir o SG em casa. Destaque para Douglas Friedrich e para a dupla de laterais, Moisés e Nino.


Athletico
Mesmo jogando com o time reserva, o Furacão é bem forte jogando em casa. E quando o adversário é o Avaí, que é pouco efetivo jogando longe de seus domínios, o favoritismo do time paranaense é ainda maior. Acredito que será um jogo pegado, mas que o Athletico garantirá seu bônus de defesa normalmente. Destaque para Pedro Henrique e Léo.


São Paulo
A segunda melhor defesa do campeonato enfrentando o pior ataque, nem precisa justificar muito. O time alagoano marcou apenas uma vez jogando fora de casa, enquanto o time paulista sofreu apenas 5 tentos. Portanto, é quase obrigatório ter no mínimo dois defensores do São Paulo nesta rodada. Destaque para Daniel Alves, Reinaldo e Thiago Volpi.


Grêmio
Com um certo tempo até as partidas da libertadores, o Grêmio volta suas atenções para o Brasileirão e precisa garantir o maior número de pontos possíveis. Diante do Goiás, que não atravessa boa fase, o time gremista tem tudo para voltar a arrumar a defesa e sair de campo com o SG, melhorando um pouco a estatística de ser o time que mais leva gols em casa nesse campeonato.


Minha dica de defesa visando SG:

Gol: Douglas Friedrich (BAH)
Laterais: Reinaldo (SAO) e Daniel Alves (SAO)
Zagueiros: Kannemann (GRE) David Braz (GRE) e Pedro Henrique (CAP)

Preço da zaga: C$66,76

E aí, o que acharam? Acreditam em algum outro SG? Deixa aí nos comentários!

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.

Dicas