O mercado fecha em:

Defesa não vazada #18

Saaaaalve Cartoleiros Mix! Rodada perfeita para o quadro, já que todas as indicações saíram de campo com seu SG normalmente. A pontuação poderia ter sido melhor, mas os defensores do Bahia fizeram praticamente apenas os 5 pontos do bônus. Fechamos então com 31,60 pontos, uma boa pontuação, mas que ainda pode ser melhor. Simbora para […]

Postado em: 4 de setembro de 2019
Atualização: 4 de setembro de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaaaalve Cartoleiros Mix!

Rodada perfeita para o quadro, já que todas as indicações saíram de campo com seu SG normalmente. A pontuação poderia ter sido melhor, mas os defensores do Bahia fizeram praticamente apenas os 5 pontos do bônus. Fechamos então com 31,60 pontos, uma boa pontuação, mas que ainda pode ser melhor. Simbora para a rodada 18, de olho em subir ainda mais a pontuação nesse fim de turno.

Para a rodada 18 as escolhas serão: Corinthians, Palmeiras e Flamengo.


Corinthians
Quase sempre aparece aqui no quadro e não preciso nem me justificar muito não é? De longe a melhor defesa do campeonato, com apenas 9 gols sofridos até aqui, sendo que em casa foram apenas DOIS gols sofridos, o time paulista vem mostrando bom desempenho defensivo e irá aparecer sempre por aqui. Além disso, o Ceará possui o terceiro pior ataque entre os visitantes desta rodada. Destaque para Cássio e Manoel


Palmeiras
Sim na ousadia, já que apesar do péssimo desempenho nas últimas partidas, é hora do Palmeiras acordar! Sem vencer a sete rodadas no Brasileirão e eliminado das outras competições, o Verdão precisa acordar logo se ainda quiser ter chance do título neste ano. Com a troca de técnico, espera-se que pelo menos os jogadores demonstrem certa renovação nos ânimos, e é isso que iremos ver fora de casa diante do Goiás. Destaque para Marcos Rocha e Luan.


Flamengo
Líder do campeonato e embalado em uma sequência de 4 vitórias, o rubro negro tem tudo para seguir bem e garantir os três pontos contra o Avaí. O time catarinense marcou apenas 5 vezes jogando em casa, e costuma fazer jogos bem truncados ali. Se o Flamengo se postar bem, deve garantir seu saldo e seguir sua boa sequência no campeonato. Destaque para Pablo Mari e Filipe Luis.


Minha dica de defesa visando SG:

Gol: Cássio (COR)
Laterais: Marcos Rocha (PAL) e Filipe Luís (FLA)
Zagueiros: Manoel (COR) e Pablo Marí (FLA)

Preço da zaga: C$56,81

E aí, o que acharam? Acreditam em algum outro SG? Deixa aí nos comentários!

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.