O mercado fecha em:

Defesa não vazada #17

Saaaaaaalve Cartoleiros Mix! Rodada 16 péssima para nosso quadro! Em uma rodada cheia de zebras, todas nossas escolhas decepcionaram e acabaram sendo vazadas, enquanto apenas 5 times garantiram o SG na rodada. O desempenho só não foi pior graças a Jorge, que com um gol e uma assistência deram uma elevada na pontuação. O quadro […]

Postado em: 29 de agosto de 2019
Atualização: 29 de agosto de 2019
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaaaaaalve Cartoleiros Mix!

Rodada 16 péssima para nosso quadro! Em uma rodada cheia de zebras, todas nossas escolhas decepcionaram e acabaram sendo vazadas, enquanto apenas 5 times garantiram o SG na rodada. O desempenho só não foi pior graças a Jorge, que com um gol e uma assistência deram uma elevada na pontuação. O quadro fechou com apenas 12,30 pontos.

Para a próxima rodada, nossas escolhas serão Bahia, São Paulo e Corinthians.


Bahia
O tricolor vem de uma importante vitória conta o Atlético fora de casa, e agora irá enfrentar o CSA como mandante. Já a 5 jogos sem perder, a tendência é que seja mais uma boa partida do time baiano, possivelmente garantindo o SG já que o time alagoano marcou apenas uma vez fora de casa. Destaques para Douglas Friedrich, Juninho e Nino Paraíba.


São Paulo
Após um jogo muito ruim diante do Vasco, interrompendo uma boa sequência de vitórias, o São Paulo volta ao Morumbi para enfrentar o Grêmio, que provavelmente virá com alguns jogadores reservas. Sendo assim, o tricolor paulista, com foco total no brasileirão, tem tudo para garantir mais um bom resultado, apesar de ser uma partida bem difícil. Destaques para Reinaldo e Tiago Volpi.


Corinthians
Figurinha carimbada aqui no quadro, o Corinthians é a melhor defesa mandante, com apenas dois gols sofridos até aqui. Mesmo enfrentando o Atlético-MG, time de forte poder ofensivo, o Timão deve conseguir impor seu sistema defensivo novamente e garantir o bônus. Destaque para Manoel e Danilo Avelar.


Minha dica de defesa visando SG:

Gol: Douglas Friedrich (BAH)
Laterais: Reinaldo (SAO) e Nino Paraíba (BAH)
Zagueiros: Manoel (COR) e Juninho (BAH)

Preço da zaga: C$62,12

E aí, o que acharam? Acreditam em algum outro SG? Deixa aí nos comentários!

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.