O mercado fecha em:
Quero ser sócio

Defesa não vazada #15

15 de agosto de 2019 - Bruno Blom

Faaaaala Cartoleiros Mix!

A última rodada foi TRÁGICA em termos de SG. Com uma das maiores médias de gol por jogo, apenas quatro times garantiram o bônus. Das nossas escolhas, Palmeiras e Flamengo acabaram decepcionando, enquanto o Internacional cumpriu o esperado. Cuesta foi o maior pontuador e salvou nossa zaga do desastre. Fizemos no total apenas 8,90 pontos.

Para a rodada 15, as apostas vão em São Paulo, Fluminense e Corinthians.


São Paulo
O time paulista enfrenta o Ceará em casa mirando o G4. Em boa fase, com três vitórias seguidas, ânimos renovados após boas contratações e embalado após vencer o líder, o tricolor tem tudo para fazer mais uma boa partida e garantir seu bônus de SG. Destaques para Tiago Volpi e Daniel Alves, que provavelmente fará sua estreia.


Fluminense
O Flu não é daqueles times com uma defesa muito sólida, mas entra aqui porque seu adversário é o CSA, que vem fazendo uma campanha bem fraca e ainda não marcou gols fora de casa. Destaques para Nino, zagueiro artilheiro e Muriel.


Corinthians
O timão já a alguns anos tem apresentado um sistema defensivo bem sólido. Melhor defesa do campeonato, sofreu apenas dois gols em casa. Diante do Botafogo, é bem provável que saia de campo mais uma vez com seu SG. Destaque para Fagner, um dos laterais de melhor média e Manoel, que tem feito bons jogos.


Minha dica de defesa visando SG:

Gol: Tiago Volpi (SAO)
Laterais: Fagner (COR) e Daniel Alves (SAO)
Zagueiros: Manoel (COR) e Nino (FLU)

Preço da zaga: C$54,14

E aí, o que acharam? Acreditam em algum outro SG? Deixa aí nos comentários!

Bruno Blom

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.