O mercado fecha em:

Copeiro FC: Cartola FC 2020, Rodada 26

Copeiro FC no ar para Rodada 26! Bora mitar nas Ligas de Tiro Curto!

Postado em: 18 de dezembro de 2020
Atualização: 19 de dezembro de 2020
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Alô Cartoleiras e Cartoleiros Mix!

Pra quem ainda não conhece, o intuito do quadro Copeiro FC, é escalar um time, voltado para Ligas de Tiro Curto, ou seja, aquelas famosas ligas de uma rodada, que vem ganhando cada vez mais espaço entre as Cartoleiras e os Cartoleiros.

Nosso quadro seguirá a risca as dicas escritas por mim no post: Clássica ou Tiro Curto? Estratégias para você mitar nas suas ligas. Se você Cartoleira e Cartoleiro Mix, ainda não conferiu este post, vale a pena dar uma olhada, são dicas valiosas para você mitar toda rodada!


Copeiro FC x Tropa de Elite: Qual a diferença entre os dois quadros?

Como já dissemos, as Ligas de Tiro Curto vêm ganhando cada vez mais espaço entre as Cartoleiras e Cartoleiros. Como a estratégia para mitar em uma Liga de Tiro Curto é diferente daquela que se utiliza para ganhar as Ligas Clássicas, decidimos separar os quadros de pontuação em: Tropa de Elite e Copeiro FC.

O Tropa de Elite será voltado para pontuação e consistência. O objetivo é alcançar a maior pontuação possível na Liga Nacional do Cartola FC.

Já o Copeiro FC, tem como foco pontuar alto na rodada, portanto, será um quadro onde iremos fazer apostas mais ousadas, com maior probabilidade de insucesso. Não vamos fazer uma escalação imbecil, ignorando todas as Unanimidades, mas não deixaremos de apostar.

Portanto, se você busca regularidade, o Tropa de Elite é o quadro perfeito para você. Se você quer uma escalação mais ousada, pra se diferenciar da maioria, seu lugar é aqui no Copeiro FC.

Bora começar?


Desempenho do Copeiro FC na rodada passada:

Salve mitos e mitas do mix!

A última rodada não foi muito boa para o Copeiro! O Bragantino acabou sofrendo gol, enquanto do meio para a frente o destaque ficou apenas por conta de Raphael Veiga. Keno, que era nosso capitão acabou perdendo um pênalti, o que complicou bastante. Se tivesse feito o gol, eram +24 pontos para nosso time!

Luciano e Arrascaeta decepcionaram, enquanto Bruno Henrique também passou em branco, mesmo com o Flamengo tendo feito 4 gols. Sendo assim, fechamos com 41,48 pontos. Porém bora para a próxima rodada para afastar esse resultado ruim!!


ATENÇÃO, Cartoleiro! Esse quadro é exclusivo para Sócio Mix! Portanto, o CONTEÚDO COMPLETO está disponível apenas para os Sócios!


O Cartola FC Mix montou o melhor plano de sócios do Brasil em 2020.

Confiamos tanto no nosso plano que temos 100% de GARANTIA por 2 RODADAS COMPLETAS! Ou seja, você compra, experimenta nossas dicas por duas rodadas e, se não estiver satisfeito, devolvemos TODO o seu dinheiro. Cada centavo. Sem pegadinha!

Caso você esteja na dúvida se vale a pena mesmo, dê uma espiadinha em todos os nossos benefícios .

Fala aí mito!!! Esse quadro é exclusivo. Se você já é Sócio, faça o log in para acessar o conteúdo.

Mineiro, 26 anos, apaixonado por Cartola FC. Ultimamente também me tornei o "maluco das ligas tiro curto", como diriam alguns.