O mercado fecha em:

Copeiro FC: Cartola FC 2020, Rodada 22

Copeiro FC no ar para Rodada 22! Bora mitar nas Ligas de Tiro Curto!

Postado em: 20 de novembro de 2020
Atualização: 20 de novembro de 2020
Autor:
Tempo de leitura: 5 minutos

Alô Cartoleiras e Cartoleiros Mix!

Pra quem ainda não conhece, o intuito do quadro Copeiro FC, é escalar um time, voltado para Ligas de Tiro Curto, ou seja, aquelas famosas ligas de uma rodada, que vem ganhando cada vez mais espaço entre as Cartoleiras e os Cartoleiros.

Nosso quadro seguirá a risca as dicas escritas por mim no post: Clássica ou Tiro Curto? Estratégias para você mitar nas suas ligas. Se você Cartoleira e Cartoleiro Mix, ainda não conferiu este post, vale a pena dar uma olhada, são dicas valiosas para você mitar toda rodada!


Copeiro FC x Tropa de Elite: Qual a diferença entre os dois quadros?

Como já dissemos, as Ligas de Tiro Curto vêm ganhando cada vez mais espaço entre as Cartoleiras e Cartoleiros. Como a estratégia para mitar em uma Liga de Tiro Curto é diferente daquela que se utiliza para ganhar as Ligas Clássicas, decidimos separar os quadros de pontuação em: Tropa de Elite e Copeiro FC.

O Tropa de Elite será voltado para pontuação e consistência. O objetivo é alcançar a maior pontuação possível na Liga Nacional do Cartola FC.

Já o Copeiro FC, tem como foco pontuar alto na rodada, portanto, será um quadro onde iremos fazer apostas mais ousadas, com maior probabilidade de insucesso. Não vamos fazer uma escalação imbecil, ignorando todas as Unanimidades, mas não deixaremos de apostar.

Portanto, se você busca regularidade, o Tropa de Elite é o quadro perfeito para você. Se você quer uma escalação mais ousada, pra se diferenciar da maioria, seu lugar é aqui no Copeiro FC.

Bora começar?


Desempenho do Copeiro FC na rodada passada:

Na última rodada fizemos 32.03 pontos e desvalorizamos C$5.22, somamos agora C$140.60 para montarmos nosso esquadrão.

Rodada passada tivemos um desempenho bem abaixo das expectativas, nosso sistema defensivo mais uma vez fracassou, e nossa maior pontuação foi Victor Ferraz com 1.60 pontos.

Nossos meias também deixaram a desejar, inclusive nosso capitão Arrascaeta, que entrou na segunda etapa e só deixou 1.60 pontos na conta, dobrados 3.20 pontos.

E por fim no ataque, Pepê e Bruno Henrique deixaram suas marcas, e os dois passaram dos 8 pontos. Já Gabigol, fez apenas 0.70 pontos e foi a maior decepção da rodada, sem dúvidas!


Agora vamos conhecer a escalação do Copeiro FC para a Rodada 22.


ATENÇÃO, Cartoleiro! Esse quadro é exclusivo para Sócio Mix! Portanto, o CONTEÚDO COMPLETO está disponível apenas para os Sócios!


O Cartola FC Mix montou o melhor plano de sócios do Brasil em 2020.

Confiamos tanto no nosso plano que temos 100% de GARANTIA por 2 RODADAS COMPLETAS! Ou seja, você compra, experimenta nossas dicas por duas rodadas e, se não estiver satisfeito, devolvemos TODO o seu dinheiro. Cada centavo. Sem pegadinha!

Caso você esteja na dúvida se vale a pena mesmo, dê uma espiadinha em todos os nossos benefícios .

Fala aí mito!!! Esse quadro é exclusivo. Se você já é Sócio, faça o log in para acessar o conteúdo.

26 anos, flamenguista, nasceu na cidade do Rio de Janeiro, mas foi criado e mora em Barra do Piraí – RJ. Professor de Matemática. Apaixonado por esportes, ex-atleta de Natação e viciado em futebol e Cartola FC. Comanda o time Hassel Domingues FC no Cartola desde 2011. Top 20 da Liga do Flamengo e Top 100 Nacional em Patrimônio no ano de 2014. Instagram e Twitter: @henrihassel