O mercado fecha em:

Clubista FC

Olá, pessoal! Excepcionalmente durante esse mês, eu Jéssica Sales, uma das Donas do Cartola assumirei o Clubista, no lugar do meu companheiro de equipe Bruno. E não é que tive a tão conhecida sorte de principiante? O Clubista apostou no Cruzeiro e o time celeste derrotou o América por 2×0. Sem contar na sorte que […]

Postado em: 9 de setembro de 2016
Atualização: 10 de setembro de 2016
Tempo de leitura: 1 minuto

Olá, pessoal! Excepcionalmente durante esse mês, eu Jéssica Sales, uma das Donas do Cartola assumirei o Clubista, no lugar do meu companheiro de equipe Bruno. E não é que tive a tão conhecida sorte de principiante? O Clubista apostou no Cruzeiro e o time celeste derrotou o América por 2×0. Sem contar na sorte que tive ao optar pelo Alisson. Como o Rafael Sóbis estava suspenso, Mano Menezes tinha 3 opções: Willian; Alisson e Rafinha. Optei pelo Alisson mas o titular foi o Rafinha. Porém, Alisson entrou no 2º tempo e ainda deu assistência pro 2º gol do Cruzeiro. Que isso hein? O Clubista somou 53,62 pontos. Que a sorte esteja ao meu lado mais uma vez nessa rodada.

A 24ª rodada é marcada por jogos complicados e clássicos. Decidi apostar na Ponte Preta que recebe em Campinas o lanterna do campeonato, América-MG. O time paulista está na 7ª posição na tabela e tem tudo pra pontuar diante de uma das zagas mais frágeis da competição. Que a sorte esteja ao lado da nossa Macaca querida!

Lembrando que nesse quadro, o objetivo é escolher jogadores de apenas um time, podendo conseguir uma goleada, ou uma grande zebra, e por isso aqui é TUDO OU NADA!

clubistafinal-3

O Clubista FC Mix vai a campo com:

Gol: Aranha
Zag: Fábio Ferreira
Zag: Douglas Grolli
Lat: Nino Paraíba
Lat: Reinaldo
Mei: Maicon
Mei: Wendel
Mei: João Vitor
Mei: Clayson
Ata: Rhayner
Ata: Roger/William Pottker
Téc: Eduardo Baptista

Preço: C$ 81,64


Lembrem-se de ficar de olho na escalação correta no sábado, pois ainda podem ocorrer mudanças! O técnico Eduardo Baptista não definiu quem será o titular no ataque, mas as opções são Roger e William Pottker.

Outras ótimas opções são: Cruzeiro e Flamengo!

Boa sorte a todos na rodada!

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?