O mercado fecha em:

Clubista FC MIX #32

Salve, cartoleiros!! O colunista responsável pelo quadro está de férias e a responsável por substituí-lo sou eu, Jéssica Sales, uma das Donas do Cartola. O Clubista na última rodada somou 55,99 pontos e mais uma vez resolveu apostar no Atlético-MG, que enfrenta o Figueirense no Horto! Acreditamos na superioridade do time mineiro em seus domínios, […]

Postado em: 21 de outubro de 2016
Atualização: 22 de outubro de 2016
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve, cartoleiros!!

O colunista responsável pelo quadro está de férias e a responsável por substituí-lo sou eu, Jéssica Sales, uma das Donas do Cartola.

O Clubista na última rodada somou 55,99 pontos e mais uma vez resolveu apostar no Atlético-MG, que enfrenta o Figueirense no Horto! Acreditamos na superioridade do time mineiro em seus domínios, já que pra não se afastar da luta pelo título, o Atlético-MG precisa ganhar e acredito no favoritismo do mesmo diante do Figueira, que briga pra não cair.

Lembrando que nesse quadro, o objetivo é escolher jogadores de apenas um time, podendo conseguir uma goleada, ou uma grande zebra, e por isso aqui é TUDO OU NADA!

clubistafinal-2

O Clubista FC Mix vai a campo com:

Gol: Victor
Zag: Erazo
Zag: Gabriel
Lat: Carlos César
Lat: Fábio Santos
Mei: Cazares ou Otero
Mei: Júnior Urso
Mei: Leandro Donizete
Ata: Clayton
Ata: Fred
Ata: Robinho
Téc: Marcelo Oliveira

Preço do time: C$ 134,32


Lembrem-se de ficar de olho na escalação correta até o momento que o mercado fechar, pois ainda podem ocorrer mudanças!

Outras ótimas opções são: Atlético-PR e Palmeiras.


E aí? Curtiu a escolha pelo Corinthians? Comente e deixe suas opiniões nos comentários. Grande abraço e boa rodada a todos!

25 anos, pós graduada em Direito, sócio torcedora fanática pelo Cruzeiro e mineira, uai. Comandante do Jehnial FC, defende a ideologia de que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive jogando Cartola! Afirma que sabe muito bem o que é impedimento, ok?