O mercado fecha em:

Clubista FC Mix #9

AAALELUIA! AAALELUIA, ALELUIA ALELUIA,ALEELUIAAA! É isso aí amigos, depois de tanto sofrer, conseguimos uma pontuação de respeito. A equipe parece ter entendido o recado do professor e mostrou serviço. Agora é firmar o pé nesse caminho e começar a engrenar de vez! Na última rodada, o Santos não tomou conhecimento do Sport, e o placar […]

Postado em: 17 de junho de 2016
Atualização: 20 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

AAALELUIA! AAALELUIA, ALELUIA ALELUIA,ALEELUIAAA!
É isso aí amigos, depois de tanto sofrer, conseguimos uma pontuação de respeito. A equipe parece ter entendido o recado do professor e mostrou serviço. Agora é firmar o pé nesse caminho e começar a engrenar de vez!

Na última rodada, o Santos não tomou conhecimento do Sport, e o placar só não foi mais elástico graças a Magrão e à incompetência do ataque do Peixe, que perdeu inúmeros gols na cara! Então, fizemos 85,58 pontos e começamos a arrancada rumo ao topo.
Para essa rodada, seguiremos apostando em um time paulista, o Palmeiras! O Verdão vem de uma vitória em um clássico, mas acabou deixando dois pontos importantes escaparem com o empate no último minuto, o que aumenta a necessidade de ganhar o próximo jogo.
Brigando pela ponta, o Porco encara o Santa Cruz, que já figurou aqui no quadro nos dando alegria e tristeza, e parece que a boa fase não durou muito. Esperamos que o Palmeiras vá pra cima com o apoio de sua torcida, e garanta no mínimo um 2×0!

Lembrando que nesse quadro, o objetivo é escolher jogadores de apenas um time, podendo conseguir uma goleada, ou uma grande zebra, e por isso aqui é TUDO OU NADA!

Clubista - Grande

O Clubista FC Mix vai a campo com:

Gol: Fernando Prass
Zag:  Vitor Hugo
Zag:  Edu Dracena (Vai guardar um golzinho de cabeça)
Zag: Wallace Reis***
Mei: Jean
Mei: Zé Roberto
Mei: Moisés
Mei: Thiago Santos
Ata: Rafael Marques (Dudu)
Ata: Róger Guedes
Ata: Gabriel Jesus

Tec: Cuca

Preço: C$123,34

***Zé Roberto e Tche Tche estão como meias no cartola, portanto alguém do time teria que sobrar.. e para não deixar um atacante de fora, vamos de 3-4-3, com Wallace Reis completando o time na zaga, e deixando Tche Tche de fora. (E torcer para ele não mitar rs)


Lembrem-se de ficar de olho na escalação correta no sábado, pois ainda podem ocorrer mudanças!

Rodada boa para se apostar tudo em um time inteiro e se destacar dos rivais, com outras ótimas opções como: Galo, Vitória, Grêmio e Corinthians.

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.