O mercado fecha em:

Clubista FC Mix #8

É amigos, o Cluzica anda realmente quebrando tabus! O Furacão foi com tudo pra cima do São Paulo, e acabou conseguindo frustrar nossas expectativas, e nessa rodada que todos foram muito bem, acabamos ficando bem abaixo da média geral. Nosso time pontuou apenas 37,28, e agora mais do que nunca precisamos de uma reação. É […]

Postado em: 13 de junho de 2016
Atualização: 17 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

É amigos, o Cluzica anda realmente quebrando tabus! O Furacão foi com tudo pra cima do São Paulo, e acabou conseguindo frustrar nossas expectativas, e nessa rodada que todos foram muito bem, acabamos ficando bem abaixo da média geral. Nosso time pontuou apenas 37,28, e agora mais do que nunca precisamos de uma reação.

É fato que estamos vivenciando um campeonato de resultados magros, e poucos times estão conseguindo segurar seus SG’s, mas mesmo assim precisamos acertar a mão nas escolhas. Por isso, o time escolhido da rodada é o Santos!

Os meninos da Villa já vem mostrando uma sequência boa de partidas, apesar de um ínicio meio conturbado, e com o retorno de Lucas Lima e Gabigol, o Santástico tem tudo pra emplacar um resultado expressivo pra cima do Sport, e nos ajudar a sair dessa crise!

Lembrando que nesse quadro, o objetivo é escolher jogadores de apenas um time, podendo conseguir uma goleada, ou uma grande zebra, e por isso aqui é TUDO OU NADA!

Clubista - Grande

O Clubista FC Mix vai a campo com:

Gol: Vanderlei
Lat:  Victor Ferraz
Lat:  Caju
Zag: Gustavo Henrique
Zag: Luiz Felipe
Mei: Lucas Lima
Mei: Renato
Mei: Vitor Bueno
Mei: Thiago Maia
Ata: Gabriel
Ata: Joel

Tec: Dorival Júnior

Preço: C$115.36

Lembrem-se de ficar de olho na escalação correta na quarta, pois ainda podem ocorrer mudanças!

O Internacional novamente é uma boa opção, juntamente com Ponte, Botafogo, Cruzeiro e São Paulo!

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.