O mercado fecha em:

Clubista FC Mix #7

Fala galera! Agora o mix tá de cara nova, curtiram a novidade?? Espero que tenham gostado! Na última rodada acabei acertando o placar, que foi a vitória do Grêmio por 1×0, mas que acabou nos rendendo uma pontuação de apenas 38.74 e ainda desvalorizamos uma cartoleta. É amigos, nem quando o time ganha a gente […]

Postado em: 8 de junho de 2016
Atualização: 9 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Fala galera! Agora o mix tá de cara nova, curtiram a novidade?? Espero que tenham gostado! Na última rodada acabei acertando o placar, que foi a vitória do Grêmio por 1×0, mas que acabou nos rendendo uma pontuação de apenas 38.74 e ainda desvalorizamos uma cartoleta. É amigos, nem quando o time ganha a gente consegue mitar, o ano está complicadíssimo, mas seguimos na fé!

Para a sétima rodada, vamos confiar no São Paulo!! O tricolor paulista vem fazendo bons jogos, e apesar de estar sem algumas peças importantes, tem tudo para garantir uma vitória jogando em seus domínios. Além disso, o Furacão ainda não pontuou fora de casa, e não vence o São Paulo como visitante desde 1983! Isso mesmo, um tabu de 33 anos!! Então, acredito que seja a opção ideal pra se livrar da zica!!

Clubista - Grande

O Clubista FC Mix vai a campo com:

Gol: Denis
Lat:  Bruno
Lat:  Matheus Reis
Zag: Lugano
Zag: Maicon
Mei: Thiago Mendes
Mei: João Schmidt
Mei: Giuliano(GRE)***
Ata: Calleri
Ata: Centurión
Ata: Kelvin
Tec: Edgardo Bauza

Preço: C$118.40

*** O Ytalo, que irá jogar, está como atacante no cartola, portanto vamos apostar em Giuliano, para conseguir fechar o time!

Lembrem-se de ficar de olho na escalação correta no sábado, pois ainda podem ocorrer mudanças!

O Internacional também é uma boa opção, apesar de vir fazendo placares bem magros, e também é interessante apostar em qualquer um dos times que jogam os clássicos (CRU x CAM e COR x PAL) caso queira ser ousado, mas aí vai da intuição de cada um.

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.

Dicas