O mercado fecha em:

Clubista FC Mix #5

Salve cartoleiros! Pelo jeito a onda de protestos funcionou, conseguimos emplacar duas boas rodadas e esperamos continuar nesse caminho das vitórias. Na última rodada, o Grêmio mostrou que provavelmente irá aparecer aqui no Clubista quase sempre que jogar em casa não é mesmo? O Imortal ainda não levou gol em casa e vem mostrando um […]

Postado em: 5 de junho de 2016
Atualização: 7 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto
Salve cartoleiros! Pelo jeito a onda de protestos funcionou, conseguimos emplacar duas boas rodadas e esperamos continuar nesse caminho das vitórias.
Na última rodada, o Grêmio mostrou que provavelmente irá aparecer aqui no Clubista quase sempre que jogar em casa não é mesmo? O Imortal ainda não levou gol em casa e vem mostrando um bom futebol. Poréeem, nossa escolha da vez é o Santa Cruz! Isso mesmo, o Santinha que já nos proporcionou um ótimo resultado volta a aparecer no nosso quadro, enfrentando o lanterna Sport no Arrudão.
A fase das equipes é totalmente oposta, mas não deixa de ser um clássico. Por isso,acreditamos em um jogo duro, mas que o Santa saia com um 2×0 no bolso!
Clubista

O Clubista FC Mix vai a campo com:

Gol: Tiago Cardoso

Lat:  Roberto

Lat:  Léo Moura

Zag: Alemão

Zag: Danny Morais

Mei: Juan(CTB)***

Mei: João Paulo

Mei: Uillian Correia

Ata: Grafite

Ata: Arthur

Ata: Keno

Tec: Milton Mendes

Preço: C$116.84

*** O técnico Milton Mendes esboçou o time com Wallyson (4 atacantes). Por isso, optamos por Juan, uma aposta do meio campo.

Lembrem-se de ficar de olho na escalação correta na quarta, pois ainda podem ocorrer mudanças!


Rodada complicada, mas outras boas opções são: Internacional, Grêmio, Corinthians e até mesmo o Coritiba.

Por: Bruno Blom

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.